quinta-feira, 22 de julho de 2010

Atchim! Santini...

Acabaram os teus exames, melhorias e afins! Pimi, a partir de agora estás OFICIALMENTE de férias!!! E nada melhor do que um geladinho da recém-inaugurada Santini no Chiado para comemorar! E uma passagem pela H&M. E um saltinho ao Starbucks. E tu horas ao telefone com meio mundo e o outro. Mas enfim... Pelo menos pus-te a vista em cima! E à M. e ao P. (esqueci-me de pedir autorização... Se quiserem retiro a foto!).
Esta foi a vencedora entre as 4 que havia de nós as 3, não só porque entra também a ambulância e a paramédica, como também aquela senhora com uma expressão deveras cómica...


Ainda sobre a Carmen Miranda (esta minha t-shirt deu pano para mangas!), olha só o que eu encontrei por aí na net (ups, não guardei o nome do site! My bad! Sorry!):
Não fosse o meu Mac branco e já estava a magicar uma forma de conseguir isto!

Ela tinha mesmo uma cara linda, não tinha?

Entretanto, nos meus passeios pela net encontrei umas imagens da colecção da Aldo para a primavera/verão de 2010 onde estavam estas sandálias iguais às tuas, mas às cores! Também ficam bem giras!
E apaixonei-me por estes sapatos... Querooo!



A A., do meu curso de joalharia, que tem um blog intitulado mesmo A., publicou desta feita no facebook umas imagens de umas peças personalizadas que fez, peças feitas por encomenda. Adorei este colar, que foi feito com umas pecinhas que uma amiga dela lhe passou para a mão, segundo o que ela diz. Ao mesmo tempo... As peças não te parecem familiares...? Eheheh. Diria mesmo que tenho uns brincos que ficavam ali a matar! Tenho cá p'ra mim... Eheheh!


E agora? Estás de férias e já passou quase um mês desde que decidimos embarcar nesta aventura Eu Cá, Tu Lá (se bem que tem sido mais Eu Cá, Eu Aqui...). Não basta leres e dizeres que gostaste muito: ou bem que escreves, ou troco-te de vez pela M. . Tu escrevias, não escrevias, M.?

Beijinhooo! Espero que tenhas chegado bem a terras algarvias!
A.R.

2 comentários:

Eu disse...

fotos autorizadíssimas! Este vai passar a ser o meu blog favorito :) óptimas sugestões... desde o vestuário até ao património cultural de Portugal, passando por óptimos filmes ! congrats* beijoss da M.

A.R./A.T. disse...

:D

M., tu és a nossa favorita!

A.R.