terça-feira, 27 de julho de 2010

Aaaahhhh!!!!

Aaaahhhhh! Ela escreveu! Ela escreveu!!! Yupiii!

Ahahaha! Fiquei tão emocionada que não resisti a responder logo que vi! Finalmente já não pareço louca a falar para ti sem obter resposta (se eu soubesse já te tinha "ameaçado" antes! Já estava aqui a magicar manter o teu passe sob sequestro, usando-o como moeda de troca para te obrigar a escrever... Muahahah!).

E deixa que te diga que começaste de excelente maneira! Também acho piada ao video e à música por variadas razões:

1º - os músicos - se reparares com atenção consegues reconhecer 3 vozes diferentes ao longo da canção e se reparares com mais atenção ainda, consegues distingui-las. Na primeira parte é o Samuel Úria (yeee!), na segunda parte o Tiago Bettencourt e na terceira a Maria de Medeiros (tem uma voz tão bonita!). Sei que há um quarto músico no projecto mas infelizmente não me lembro quem é... Ups!...

2º - os desenhos - que são da autoria da Vanessa Teodoro, a.k.a. TheSuperVan. Ela tem um traço bem característico e eu gosto muito das ilustrações dela (tenho a certeza que já viste uma ilustração dela que eu usei uma vez numa reciclagem de carteira de pacote de leite). Espreita o site.

3º - a música em si - tens razão, é bastante leve e bem-disposta. Sabe a fruta fresca e doce e cheira a verão.

Amanhã dou-te na cabeça por só escreveres agora. Ah! E conheci hoje o meu sobrinho: É LINDO!!!! :D Estou embevecida, e tu sabes que eu não me derreto por uma criança qualquer! Ah, e consegui uma prendinha que achei linda:
Beijinho!
A.R.

Sem comentários: