terça-feira, 27 de julho de 2010

U.O.w!

Ontem andei a "brincar" na internet e dei por mim encantada e entretida durante horas com o site da Urban Outfitters. Encontras as coisas mais surreais (como a esponja em forma de pacman que te deixei aqui ontem), roupa muito apetecível (homem e mulher), sapatos, acessórios... Um não acabar de tentações (ainda bem que eu não tenho dinheiro e não sei fazer compras pela internet! Eheheh). Deixo-te aqui um apanhado de coisas de que gostei e uma ameaça: se amanhã não tiver aqui uma palavrinha tua que seja, não volto a falar contigo tão cedo. Lembra-te do que me prometeste.
Fato-de-banho (também na onda) Navy - e eu até nem sou muito dada a fatos-de-banho...
Peúgas de Smoking (era o que eles lhes chamavam e eu acho delicioso).
"Era um bikini pequenino, às bolinhas..."
Óculos de toque vintage, com florinhas
Estão reunidos todos os condimentos num pic-nic perfeito! Adoro.
Os sacos do lixo mais giros de sempre (acho que ia perder a coragem de pôr o lixo fora de casa!)
Rolo de Papel-Higiénico com o Sudoku - o presente PERFEITO para a minha mãe



E gostava muito, mas mesmo muito, de ter isto:
A.R.

Sem comentários: