terça-feira, 6 de julho de 2010

Jantar das 3


Hoje foi dia de Jantar de Moças. Com a confusão do Rock in Rio e mais alguns trabalhos que houve pelo meio aquele jantar mensal habitual que eu tenho com a S. e a A.C. foi sendo adiado e, ou muito me engano ou o jantar de hoje devia ter sido em Maio... Pelo menos em Junho sei que devia ter sido!
Foi mais uma noite de tagarelice e pôr conversa em dia. Adoro aquelas miúdas. Saíram há pouco, e antes de me dedicar à loiça que ficou para lavar, deixo-te aqui algumas fotografias do último desfile de ontem, tal como prometi:


Bailado Aquático faz-me sonhar... A ti não?

As tangas dos homens eram tão pequenas e descaídas que alguns lutaram com algumas dificuldades...

A "noivo" e a "noiva"... Eu bem disse...

Continuo à tua espera. Não te armes em esquisitinha, vá! Olha, queres ir à FIL à Feira Internacional de Artesanato? E ao Optimus Alive, vens, não vens? Ah, amanhã tenho de tratar de duas coisinhas para poder ir à praia... Ando a derreter!!! Que calorão bom!

Beijinhos!
A.R.

Sem comentários: