sábado, 10 de julho de 2010

Queria poder pôr os pés aos ombros...

... para ver se eles deixavam de doer um bocadinho. Estou a ficar velha e isto de ficar muitas horas parada de pé mata-me devagarinho. Eu esqueço-me sempre que depois de um festival juro sempre para nunca mais. E volto a ir. E festivais de música "it's really not my thing"! A sério, cansam-me e chega a uma altura em que já só me apetece dormir...

Isto para dizer que o amei o primeiro dia embora tivesse gente a mais e que o segundo dia também se passou bem (com muita gente também) mas para mim já chega e ainda bem que não tenho bilhete para o terceiro dia (nem quero pensar como é que vai ser hoje...! Hoje era o dia que estava esgotado! E se já estava cheio nos outros dias... hoje deve ser a morte!).

Adorei o concerto dos Mão Morta! O Adolfo Luxúria Canibal é super expressivo (tem uma risada maquiavélica que eu adoro), as letras são demais e as músicas são bem giras. Ele tinha eyeliner em volta dos olhos e o efeito era espectacular quando ele abria muito os olhos, pareciam olhos de desenho animado. Estive a comentar com o pessoal que o queria adoptar. Se ele soltasse uma gargalhada daquelas todos os dias de manhã eu ia começar os meus dias sempre a rir com gosto. Gostei mesmo. Ainda por cima ele cantou esta canção (já velhinha) que eu gosto muito (e que tem dos videoclips mais giros que eu já vi!):



Depois tudo o resto que vi foi por arrasto. Ontem não tinha nada assim que eu quisesse mesmo muito ver. Queria ver Gossip, mas foi uma loucura...! Havia pessoas em cima das mesas da zona da comida para conseguirem ver alguma coisa do concerto! Era impossível sequer chegar perto da tenda...! Lá fui vendo meio de longe os écrans (o que vale é que ela é fácil de ver) e dançaricando à distância. Ela cantou lá pelo meio um cover da "What's love got to do with it" da Tina Turner e terminou o concerto com um bocadinho do "I will allways love you" da Whitney Houston. Ah! E na última música ela chamou montes de gente para o palco (nós ainda conseguimos ver os seguranças a puxar as pessoas que ela ia dizendo por cima das grades):




E tu já respondias, não?

Beijinho
A.R.

Sem comentários: