sexta-feira, 9 de julho de 2010

Devendra + Florence + La Roux = :D

Primaaa! Porque é que não foste ontem? Porque é que não vens hoje? Foi tão fixe!!!!

Estive quase 1h à espera para entrar (vá-se lá perceber porquê só tinham praí 4 pessoas a pôr pulseiras, achas normal?!), a A. e a R. estiveram 2h porque tinham passe de 3 dias! Inacreditável!! Por causa disso acabei por perder grande parte do concerto do Devendra... Mas ainda cheguei a tempo para ver e ouvir umas 4 ou 5 músicas, como uma versão que ele fez disto, ou uma das minhas preferidas - Carmensita - e acabou em grande com outra que eu também gosto muito: Feel just like a child. Ele estava com uns calções deveras cómicos e, infelizmente, de cabelo curto... Mas inegualável! Devendraaaa!
imagem daqui

A seguir o palco encheu-se de candeeiros-gaiola e a bateria ganhou uma cascata de flores brancas e... Florence + The Machine foi BRILHANTE! A sério, fiquei maravilhada! Aliás, ficámos, que a A. e a R. só conseguiram entrar já o concerto tinha começado, ficámos separadas e elas também adoraram. A sério, a voz dela é qualquer coisa de inexplicável e abismante porque ela saltava e pulava e dançava como uma criança e a voz saía-lhe sempre irrepreensível, com uma facilidade e naturalidade que parecia que os agudos até lhe deslizavam pela garganta fora! Fiquei mesmo fascinada! A voz dela é igual ao disco, senão melhor! E a sério, ela pulou e dançou tanto...! Fquei louca! Cantou todas as músicas conhecidas, sempre descalça, com um vestido de noiva vintage... Foi lindo! Consegui um vídeo que alguém partilhou no Youtube:


A seguir fizemos uma pausa (ouvimos The XX ao longe) para podermos comer qualquer coisa e depois fui dar uma voltinha com a A. pelo recinto. Não resisti a esta t-shirt da Florence:

Voltámos mesmo a tempo de La Roux, que entretanto também encheu. Ah! Esqueci-me de te contar esse pequeno pormenor: estava um mar de gente!!! E estes concertos não foram no palco principal! É ridículo! Toda a gente se tem estado a queixar da Organização do festival. Para sair da tenda dos concertos eu a certa altura vi-me grega, a sério, era tarefa hercúlia! E ontem não estava esgotado! Eu não quero imaginar como vai ser sábado... Ainda bem que não vou!
O concerto de La Roux, curiosamente, pareceu bem mais pequeno... Senti falta de algumas canções, mas esta que aqui te deixo (mais uma partilha amorosa no Youtube) não podia falhar e fechou o concerto com chave de oiro:





Beijinhoos! Quando é que voltas e escreves? E a FIA? Sábado?
A.R.

Sem comentários: