domingo, 18 de julho de 2010

As listas funcionam!

Mesmo! Comigo funcionam mesmo e hoje foi a grande prova disso.

Esta manhã rabisquei uma lista com as coisas que queria deixar feitas hoje e chegada ao final do dia, é com muito orgulho que afirmo que cumpri a listinha TODA, incluindo alguns pontos que fui adicionando ao longo do dia (como a ida ao supermercado, eheh). Desde limpezas a restauros e costuras, hoje fiz de tudo um pouco.

A estante dos tecidos (esse grande exemplar de work in progress cá em casa) hoje deu mais um passo significativo para o seu make over: hoje lixei e pintei uma gaveta. E não é que ficou gira? Dei-me ao trabalho de desaparafusar a pega e puxar-lhe o lustro e tudo. A outra gaveta não perde pela demora...

Lembras-te de ter dito no último post que tinha andado a brincar com o molde de um saco de plástico? Pois é, aqui está o resultado. Terminei-o hoje. Acho que ficou mesmo giro, embora ainda não saiba muito bem onde é que o vou usar... Algo me há-de ocorrer.

E pronto, estou também a planear uns calções "WonderWoman". Se a coisa resultar depois mostro-te, hoje também andei de volta dos moldes.

E tu? Estudo ou praia?

Beijinho,
A.R.

Sem comentários: