quarta-feira, 21 de julho de 2010

Salto

Ah-ha! Hoje é que foi! O concerto dos Salto que era suposto ter sido sábado hoje deu-se mesmo. E foi muito giro, pena eles acabarem de tocar as músicas assim um bocadinho atabalhoadamente e alguns momentos mortos entre músicas para ajustes... Faltava-lhes lá alguém no meio a coordenar a parte do computador, tenho cá para mim. Mas gosto deles (e visto a t-shirt com orgulho, embora hoje não o tenha feito).

Fui com a J., que veio cá ter a casa de manhã, e que eu arrastei para as minhas andanças pelas retrosarias e lojas de tecidos em busca das coisas loucas que eu tinha em mente (tenho um projecto de costura em mãos!).

Pelo meio disto tudo reparei no topo deste prédio, que achei mesmo giro (não me lembro de ter reparado nele antes...), é como uma espécie de águas-furtadas com um twist.
E engracei com o nome desta loja (que pelos vistos já deixou de o ser). Quis que a J. me prometesse que, se um dia tivessemos uma loja, a íamos chamar assim. Ela disse que até é minha amiga, e tal, mas que nem pensar. Ahahah! Ainda andei a divagar sobre as origens do nome; não sei porquê, parece nome de mulher brasileira. Mas, embora cafona, eu gosto. Mesmo!

De volta a casa, já pus mãos ao trabalho, como podes verificar:

Moldes completos! Prova superada por hoje! Amanhã faço o protótipo e parto em busca de vítimas para o experimentar (se bem que eu tenho uma vítima muito específica em mente... ela nem sonha!). Já percebeste o que é? Pois é, uns calções! Denominei-os Calções WW*. Vamos ver como ficam amanhã... ;)
Já estás a caminho de Lisboa?

Beijinho,
A.R.


*WW= Wonder Woman

Sem comentários: