domingo, 29 de agosto de 2010

Boa viagem!


Priminha, nem acredito!!! É já amanhã?! Uau!
Estou super-entusiasmada por ti! Deves estar nervoso-ansiosa, não? Eheheh! Que grande aventura esta que vem aí! Invejo-te com carinho, tenho a certeza de que vai ser fantástico e vais adorar!!

Para começar, gosto muito do novo corte! É da luz ou o teu cabelo parece muito mais claro também? E a mala... Ahahah! Como é que conseguiste pôr tudo lá dentro? Estão lá também sapatos, botas, livros, casacos...? Wow... É daquelas malas "armadilhadas"? Se abrires um milímetro salta tudo cá para fora? Eheheh!

Ah! Obrigada pelas fotos! Estou a preparar um blog com a J. para irmos publicando as coisas de joalharia e costura que vamos fazendo (mas estamos deveras encalhadas com o nome que lhe havemos de dar... Não tens praí um momento genial de inspiração divina, como tiveste para o nosso blog, que queiras partilhar?) e, consequentemente, para vender. Assim que o começarmos partilho-o contigo, óbvio.

Os moldes do vestido estão quase terminados (só falta ajustar algumas medidas relativamente à partede baixo), mas entretanto interrompi-os: mudei a sala toda!! Já sabes como eu sou, gosto de mudar as coisas de vez em quando... E como tenho andado em arrumações (que já são um gerúndio constante na minha vida e não um estado passageiro, infelizmente), uma coisa puxa a outra... e olha! A sala foi a primeira vítima. Infelizmente, isto de andar a arrastar móveis sozinha tem as suas desvantagens... E quando um móvel não fica bem em determinado sítio como tínhamos idealizado... é doloroso! Mas lá dei a volta à coisa e, no final de contas, ficou tudo mais limpinho e arrumado (hoje ainda andei de pistola de cola quente em punho a colar cabos ao rodapé e com um pincelinho com tinta a pintar por cima de manchinhas que havia na parede. Está tudo impecável. Prometo que me vou dedicar ao resto da casa com afinco. Daqui a uns meses, quando voltares, nem vais reconhecer a minha casa...! Vais-te querer mudar para cá no mesmo segundo que a vires! Ahahah!

Mas agora... boa viagem! Muita merda, priminha! Vai ser tão giro, tão giro!!! Espero que vivas uma experiência género "Residência Espanhola" (o filme)! Vai-me escrevendo...! Vai contando como está a ser e vai mostrando fotografias! Vai ser do catano!!!! Ahahah!
Um grande beijinho e xi-coração!
A.R.


P.S.: Não sei se gosto das botas... Quero vê-las calçadas. Eheh.

Sem comentários: