segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Boa viagem!


Imagem retirada daqui.

Não sei se ainda lês esta mensagem antes de voares (és uma reles e continuas sem escrever, tou a ver que só funcionas sob ameaça... e agora com a desculpa de ires para os Açores... estou a ver que bem posso "falar sozinha" mais umas semanas... Ai ai, prima sofreee...! Eheheh!)...

Bem, se leres antes de voar: Boa Viagem! Se não, então espero que tenha sido uma boa viagem! Hihi! Tira muitas fotografias! Tens de me mostrar tudo, eu não conheço o arquipélago dos Açores! Passeia muito, diverte-te imenso e colecciona histórias giras para me contares depois.
Imagem retirada daqui.

Beijinho grande! Eu por cá vou ver se continuo com as minhas costuras. Desta feita, para mim...
A propósito, não cheguei a fotografar a saia do folho antes de ta dar! Vais ter de o fazer por mim: a saia em plano e vestida. Ah! E quero fotografias tuas com a blusa que te fiz vestida! Tenho de ter registo de tudo o que sai destas mãos, eheh.

Vai dando notícias!
A.R.


P.S.: M., estou à tua espera para te tirar medidas e arranjar a tal saia! :)

Sem comentários: