sábado, 21 de agosto de 2010

French Maid

Acabadinho de fazer! Yee!

Ontem por volta da hora de almoço a A.C. pediu-me ajuda para encontrar um avental e bandolete de "criada francesa" para uma produção fotográfica que vai ter na quarta-feira. Eu lá lhe indiquei algumas lojas que possivelmente possam ter mas, ao ver as fotografias que ela me mandou acabei foi por ficar com vontade de os fazer! E pumba, lá me meti em trabalhos que não devia mais uma vez, ahaha! Passei a tarde a intercalar moldes com séries e filmes na tv e ontem à noite deixei o avental já na fase que se vê na 3ª fotografia. Tive a sorte de ter cá restos de tecido branco do meu desfile e restos de rendinhas também dessa altura.



Já só falta a bandolete!
Mas antes, vou mudar lâmpadas, lavar a loiça e o frigorífico. Uma coisa de cada vez.

:*
A.R.

Sem comentários: