quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ai, ui...

Tenho o braço esquerdo todo dorido... Fui hoje (finalmente! Já ia com mais de um ano de atraso) levar a vacina do tétano. A senhora avisou-me que poderia criar um durãozinho e ficar com o braço dorido durante uns dias, mas o que é certo é que saí de lá, fui ao Continente, andei a carregar sacos aos encontrões no metro e nem me lembrei de nada. Entretanto, cheguei a casa, jantei e de repente... Parece que o meu braço isolado pesa 20 kg e arrasta ali uma dor daquelas tipo moínha que mói, mói, mói e não desata.

No meio disto tudo, o mais triste é que só levo uma vacina de 10 em 10 anos e, mesmo assim, não me puseram um penso com bonecos...

:*
A.R.


P.S.: Isto vai ser um vestido! Quanto tempo achas que demoro? Aceitam-se apostas!

Sem comentários: