sexta-feira, 20 de agosto de 2010

ZaraHome vs. my home

Ontem saí de casa (uau! Ahahah! Até parece que tenho ficado fechada em casa...! na realidade ontem passei foi mais tempo fora de casa do que tem sido costume...), fui comprar algumas coisas de que precisava (no meio das arrumações precisei de caixas para guardar coisas e não tinha). Antes de me meter a caminho do Ikea ainda passei pela Casa Varela para comprar papel vegetal para as minhas grandes epopeias de costura e, por consequência de proximidade, entrei na ZaraHome.
Esta fotografia foi lá tirada. Eu fiquei pasma! "Reconheces" o urso?? Tirando o facto de o tecido ser diferente e de este já ter os olhinhos e nariz bordados, é igual a este que eu fiz aqui há tempos, lembras-te?? Isto realmente, é de doidos...! Garanto-te, era exactamente igual, o mesmo molde!

Entretanto, enquanto esperava o autocarro não resisti a tirar uma fotografia (discretamente) aos ténis de uma jovem turista italiana: são All Stars côr-de-rosa com corações brancos! São lindos! (M., confessa: são giros, não são?)
E, desta feita no Ikea (onde me portei muito bem! Levei uma listinha de compras impressa da net e cumpri-a direitinha sem grandes extravios), fiquei deliciada com este cabide de parede. Arranja-me um sítio para o pôr cá em casa, arranjas? É demais!

Continuo sem notícias tuas há que tempos! Daqui a nada vais para Barcelona e nada! Escreve lá! Tou farta de pedir e nem sequer te custa nada! Tu escreves que te fartas no facebook, vê lá se era muito difícil deixar aqui uma frasezita... Humpf!

A.R.

Sem comentários: