segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Remember? (parte2)

Preparada para o que aí vem?

Acho que exagerei no número de imagens (andei um dia inteiro entretida de volta das montagens), mas eram muitos personagens... E acho que tem piada ver o “Antes” e o “Depois”, embora com isto tenha descoberto que o meu ídolo de juventude (o primeiro poster que tive !), o rapaz que eu achava mais giro, é gay (a piada é que eu tinha o poster colado na parte de dentro do roupeiro... percebeste a piada? Ele “saiu do armário”...? Ahahah!). Enfim, vamos a isto?

É claro que temos de começar por esse que é o maior canastrão da história da televisão:

David Hasselhoff – Mitch Buchannon – 1989-2000

Sabias que ele foi um mega-êxito musical na Alemanha?? Eheheh! Infelizmente parece que teve problemas com o álcool, esteve em reabilitação, separou-se da mulher (que também teve uma breve participação na série), criou uma rede social (!!!) chamada Hoffspace , foi um dos júris de American Idol e na Austrália criaram um musical sobre ele! ... e com isto tudo só me lembro do Knight Rider dobrado em versão brasileira e do “Kit, Kit, vem-me buscar” (ler com sotaque brasileiro). Sempre o achei tão foleiro...

Michael Newman - 1999-2000

O Newmie esteve lá a série toda, e muitos muitos episódios foram baseados na sua experiência como nadador-salvador e inspirados em salvamentos que ele tinha feito. Não consegui nenhuma foto actual dele porque ele entretanto reformou-se da carreira de actor e de nadador-salvador mas, ao que consta, nos dias que correm é agente imobiliário na Califórnia do Sul.

Gregory Alan Williams – Garner Ellerbee – 1989-1998

Billy Warlock – Eddie Kramer – 1989-1992

Curiosidade: sabias que ele começou na série num papel diferente? E que o personagem dele foi reintroduzido mais tarde na série como um homem misterioso chamado François Von Leuschner? E que chegou a estar noivo na vida real da namorada em Baywatch, a actriz Erika Eleniak?

Depois de Baywatch entrou em séries como General Hospital, The Young and The Restless e Days of Our Lives.

Erika Eleniak – Shauni McClain – 1989-1992

Tal como quase todas as actrizes femininas de Baywatch, também ela foi antes modelo e apareceu na Playboy. Depois de Baywatch entrou em alguns filmes independentes e reality shows como “The Real Gilligan’s Island” e “Celebrity Fit Club” (ao que parece andou muitos anos a lutar contra problemas de peso).

Parker Stevenson – Craig Pomeroy – 1989-1999


John Allen Nelson – John D. Cort – 1989-1995

Hummm... Este tem um certo charme... Acho que é por me fazer lembrar um amigo meu, ahahah!

Nancy Valen – Samantha Thomas – 1989-1997

Peter Phelps – Trevor Cole – 1989-1990

Tanto quanto sei, é um actor muito conhecido na sua terra natal, Austrália. Ele tem um dos papeis principais (como policia) numa série que eu costumava ver há pouco tempo na sic mulher. Como é óbvio, agora não me lembro do nome... Ahahah!

Shawn Weatherly – Jill Riley – 1989-1990

Antes de Baywatch foi Miss South Carolina USA e participou nos concursos de Miss USA e Miss Universo. Depois de Baywatch fez poucos trabalhos como actriz, mas entrou em 2010 num episódio da série Cold Cases.

Jeremy Jackson – Hobie Buchannon – 1991-1999

Sabias que ele não foi o primeiro Hobie? Houve outra criança que fez de filho do Mitch entre 1989 e 1991, o Jeremy Jackson só entrou nessa altura. Ao que parece teve bastantes problemas de drogas enquanto a filmou (e era apenas uma criança/adolescente!). Actualmente (e depois de ter feito um tratamento de desintoxicação) é cantor e promotor dum Club, fez um filme pornográfico e é uma das imagens da marca Ed Harding... Bem, que diferença! O rapaz cresceu!!

Kelly Packard – April Giminsky – 1991-1999

Esta envelheceu bem!

Tom McTigue – Harvey Miller – 1991-1992

Pamela Anderson – C.J. Parker – 1992-1997

Começou por ser Pamela Denise Anderson e acabou como Pamela Anderson Lee. Sem dúvida a personificação de Baywatch, impossível pensar na série e não pensar nela.

Actualmente tem 2 filhos do rocker Tommy Lee (com quem já casou e descasou umas quantas vezes... Sabias que ela chegou a andar com o Kelly Slater nos tempos da série? E mais tarde, entre separações do Tommy Lee também se chegou a casar com o Kid Rock), já teve 2 séries dela “V.I.P.” e “Stacked”, está constantemente envolvida em campanhas da PETA (na maior parte delas nua) e tem-se mantido na ribalta... Participou há pouco tempo no “Dancing with the Stars” (vi-a dançar no programa da Ellen e dançava muito bem!).

Alexandra Paul – Stephanie Holden – 1992-1997

Curiosidade: era uma das 2 únicas actrizes em Baywatch que não tinham implantes (o que torna a coisa assustadora quando pensamos em todas as outras que por lá passaram).

Continuou com a carreira de actriz com sucesso (sabias que aparecia no filme Borat?) e participa regularmente em competições desportivas (o marido é treinador de triatlo). É também activista politica e ambiental e já foi presa umas quantas vezes em protestos pacíficos.

David Charvet – Matt Brody – 1992-1996

Entrou depois em “Melrose Place”, “Dancing with the Stars” e “The Superstars”. Actualmente é cantor e tem tido algum sucesso relativo com a sua musiquinha pop em França. É casado com Brooke Burke e têm 2 crianças.

Jason Brooks – Sean Monroe – 1992-2001

Este também envelheceu bem... Entrou em Days of Our Lives, CSI, Big Love e Criminal Minds.

Nicole Eggert – Summer Quinn – 1992-1994

Esta era a minha personagem preferida! Lembro-me de adorar um episódio passado num chalet e que tinha a ver com fantasmas em que ela quase morria .

A carreira dela depois passou por uma mistura de papeis como artista convidada e reality shows. Participou (ou vai participar, não percebi muito bem) no “Celebrity Fit Club” (também ela se tem debatido com problemas de peso...).

Curiosidade: tinha implantes mamários já antes da série e reduziu-os porque achava que eram demais. Mesmo para Baywatch.

Kelly Slater – Jimmy Slade – 1992-1993

O melhor surfista de todos os tempos não se orgulha muito desta passagem pela representação (ou será que tem vergonha por ter andado com a Pamela?). Continua dedicado ao Surf (com um bocadinho menos de cabelo....) e, sinceramente, nunca lhe achei piadinha nenhuma... Ele para mim personifica aquele estereótipo de surfista bronco (embora acredite que não seja... foi sempre a impressão que me ficou).

Yasmine Bleeth – Caroline Holden -1993-1997

A eterna rival da C.J. no ecrã continuou a entrar em séries e a fazer trabalhos como modelo até 2001, altura em que a sua vida deu uma reviravolta para pior quando passou 2 anos em liberdade condicional devido a problemas com cocaína. Desde a desintoxicação tem tentado reconstruir a carreira e é actualmente casada com o dono de um club de strip (o que me faz questionar o tipo de carreira que ela está a tentar reconstruir...). Ao que parece, entretanto já está com melhor aspecto do que nesta fotografia do agora (que deve ter sido tirada ainda pouco tempo depois da desintoxicação) e aparece num anúncio do “Got Milk?” com ar de quem não foi tocada pelo tempo ou pela droga.

Jaason Simmons – Logan Fowler – 1994-1997

O meu preferido! O australiano de sotaque sexy! O cabelinho comprido... a pinta deste homem! Antes e agora!! E pumba, o único que eu achava realmente piada... é gay! Não que eu tivesse alguma hipótese de o vir a conhecer sequer, mas enfim... Ahahah! Mas ao que parece é feliz ao lado do companheiro, um irlandês que também é actor e adoptaram ou estavam para adoptar uma menina africana muito gira. Bolas, ele tem muita pinta! Diz lá que não tem!!

David Chokachi – Cody Madison – 1995-1999

Este também parece que não foi muito afectado pelo passar do tempo...

Gena Lee Nolin – Neely Capshaw – 1995-1998

Curiosidade: Sabias que a intérprete da personagem mazinha de Baywatch começou como assistente, como uma das meninas que mostra os preços e os prémios, no programa “Preço Certo” lá dos States?

Acho que não tem tido muitos papéis desde Baywatch, mas coleccionou casamentos e mantém a figurinha dos tempos de modelo da Playboy.

José Solano – Manny Gutierrez – 1996-1999

Este ganhou com o passar dos anos. Perdeu aquele penteadinho foleiro e ficou mais elegante – embora me pareça que esta fotografia seja de uma vez que foi preso... Li o porquê algures, mas já não me lembro... acho que não era nada hediondo.

Traci Bingham – Jordan Tate – 1996-1998

O que é que aconteceu a esta mulher?! Ela era linda (sabias que é meio africana, meio índia Cherokee?)! Já na série, puff! , mamas!, mas depois da série tenho cá a impressão de que cresceram ainda mais! E ficou toda ela com um ar tão plástico, tão foleiro...! Que desperdício de potencial.

Depois de Baywatch ainda entrou numa data de séries: Married with children, The Fresh Prince of Bel Air, 90210, The Surreal Life e outros reality shows.

Donna D’Errico – Donna Marco – 1996-1998

Sabes que sempre me fez imensa confusão como é que a rapariga tinha tanto cabelo no topo da cabeça? Ahhahah! A sério, toda aquela zona ali em volta da franja... Ahah!

Esta também é daquelas que parece que fez um pacto com o diabo e não envelhece.

Michael Bergin – J.D. – 1997-2001

Ui, este ficou com aquele arzinho típico americano abestalhado... ups! Aquele colarzinho mata-me...

Carmen Electra – Lani McKenzi – 1997-1998

Curioso, pensava que ela tinha ficado mais tempo na série... É daquelas que marca presença. Depois de umas quantas capas da Playboy e tal, tem apresentado programas na MTV. Teve, inclusive, um programa dela chamado “’Til Death Do Us Apart: Carmen and Dave”, um reality show sobre o casamento dela com o guitarrista Dave Navarro (a julgar pelo casamento dela e da Jessica Simpson que também teve direito a programa, esses programas estão amaldiçoados, pois ambos os casamentos acabaram em divórcio não muito tempo depois) . Entrou também nos filmes Scary Movie, Date Movie, Disaster Movie, Epic Movie...

Angelica Bridges – Lt. Taylor Walsh -1997-1998

Depois de Baywatch manteve uma carreira de modelo de sucesso, entre alguns papeis em séries como Suddenly Susan e Verónica Mars. Actualmente é Bailarina em Las Vegas e tem uma banda, Strwberry Blonde. Esta também envelheceu bem.

Brooke Burns – Jessie Owens – 1998-2001

Curiosidade: sabes que para além de ter sido modelo, ela deixou a série por estar grávida do agora ex-marido Julian McMahon (da série Nip/Tuck)? E sabias que esteve noiva do Bruce Willis entre 2004 e 2005?

Desde Baywatch, tem entrado em vários filmes e séries, como North Shore, Pepper Dennis (que ainda há pouco tempo passava na FoxLife), Miss Guided... Actualmente podes vê-la na nova série de Melrose Place, como Vanessa, a mulher do Dr. Michael Mancini. Esta mulher não envelhece. Ponto.

Mitzi Kapture – Alex Ryker – 1998-1999

Passa-se qualquer coisa estranha com as bochechas desta senhora. Eu apostava em cirurgias plásticas esquisitas. Garanto-te que esta não é a pior fotografia do “agora”. Continua a sua carreira de actriz, tendo entrado também na série “The Young and the Restless”.

Jason Momoa – Jason Ioane -1999-2001

Pronto. Temos o caldo entornado. O QUE É ISTO? Que bomba, meu Deus...! Ahahah! Este é daqueles, tipo o actor Paul Newman, em que olhamos para o antes... olhamos para o depois... olhamos para o antes... o depois... Bolas, não há maneira de decidir....

Este havaiano deslumbrante é nada mais, nada menos do que o marido (ou companheiro) da actriz Lisa Bonet (de quem tem dois filhos), também conhecida por ser mãe da Zoe Kravitz e ex-mulher do Lenny Kravitz...? Ain... que família linda! Ele também ficou muito conhecido entre os fãs de ficção científica por interpretar o papel de Ronon Dex em Stargate Atlantis.

Curiosidade: Sabes que ele tem 1,93 m? Ai ai.... (suspiro)

Stacy Kamano – Kekoa Tanaka – 1999-2001

A personagem dela, Kekoa, era metade havaiana, metade japonesa. Mas parece-me que ela na realidade é toda havaiana... Continua com a sua carreira de actriz, mas pouco mais encontrei.

Simmone Mackinnon – Allie Reese – 1999-2000

Esta actriz australiana actualmente é bastante mais conhecida no seu pais, onde é uma actriz premiada e apresentadora de tv, do que nos EUA. Consegues vê-la actualmente na série McCleod’s Daughter, que passa no Sony Channel.

Brandy Ledford – Dawn Masterton – 1999-2000

Ao que parece a rapariga teve um percurso acidentado... Mas actualmente tem a vidinha composta e entra em séries como Stargate Atlantis e Modern Family.

Krista Allen – Jenna Avid – 2000-2001

Esta também deve ter um quadro em casa que envelhece em vez dela... Entrou em Days of Our Lives, Charmed, What About Brian...

Brande Roderic – Leigh Dwyer – 2000-2001

Esta coelhinha da Playboy também entrou em “The Celebrity Apprentice” e é casada com Glenn Cadrez.

Alicia Rickter – Carrie Sharp – 2000-2001

Esta é casada com Mike Piazza. Acho que casar com jogadores famosos é uma boa carreira. O que é que te parece? Deixa-me cá escolher um desporto que pague bem... Ou se calhar não!


Espero que tenhas achado ao menos divertido e não tenhas desistido de ler logo desde o início, eheh. Quais eram os teus preferidos?

Beijinho grande!
A.R.

Sem comentários: