quarta-feira, 1 de setembro de 2010

AUTCH!

AAARRRGHHH! Dói!

Ehehe! Claro que estou a brincar! Não é verdade, não te assustes.
Já sei que já andas por Barcelona e também já ouvi dizer que a chegada à cidade foi marcada por um acontecimento muito desagradável... Calculo que não queiras falar sobre isso, por isso estou aqui para ver se te animo!

Esta imagem hoje fez os meus pais tremer. Ahahah! Eu sou uma péssima filha para estar a assustar os pais assim mas... não resisti! Eu nunca tinha feito uma brincadeira destas e eles foram tótós o suficiente para pensar que se eu tivesse mesmo tido um acidente e ficado com uma ferida destas, lhes ia mandar uma fotografia da mesma! Ahahah!

Ao que parece o teu tio já andava esgroviado pela cozinha, aflito-aflito, a tentar adivinhar o que acontecera: "Queimou-se!", "Foi atropelada!", "Foi atacada por um cão!"... A minha mãe ligou-me logo a seguir de ter recebido o mms, com uma voz extremamente calma de aflição "filha... o que é que te aconteceu?...". Confesso que me sinto ligeiramente culpada por o ter feito, mas as feridas ficaram tão bonitas... precisava mesmo de "assustar" alguém!

Como já te tinha dito, tenho uma amiga a tirar um curso de caracterização, e ontem à noitinha, estava já eu a ir para a cama quando ela me mandou uma mensagem a perguntar se eu não podia ir hoje (bem, eu estou praqui a falar como se fosse terça, mas na realidade já é quarta, eheheh) ser "cobaia" de feridas. CLARO QUE SIM! Ahahah! É das coisas mais giras que ela me podia fazer!
E assim foi! Numa só tarde, sofri queimaduras profundas, facadas (imagem acima), escaldões na testa (imagem abaixo) e um golpe profundo na bochecha (que é a única de que não tenho fotografia).
Foi super-divertido, ainda por cima porque sempre que ela pintava dentro das feridas eu dizia "Au!" como se ela me estivesse a desinfectar a ferida com um cotonete e me magoasse. E ela hesitava sempre e levava uns segundos a perceber que eu estava só a gozar e é claro que ela não me estava a magoar porque a ferida era falsa! Ahahahah!

Amanhã ouvi dizer que me vai aplicar rosas na cara. Estou curiosa! Vou pedir mais fotos!

Beijinhoooo! Aguenta-te firme, miúda, faz-te rija!
Adoro-te!
A.R.

Sem comentários: