sábado, 21 de agosto de 2010

de volta e de vez...

Topo - Ilhéu




Aventura na Cascata! Nem imaginas a quantidade de calhaus que tive de saltar !




Eu e o guindaste!





Eu e a minha lapa de estimação, o Seu Jorge! Infelizmente agora jaz na Fajã das Pontas...





Eu e o Pico descoberto!!


Amei São Jorge (e o pouco que vi do Faial também, visto que só lá estive um dia!), adorei as paisagens, as pessoas e as aventuras que vivi durante aqueles dez dias! Vamos conhecer as restantes ilhas juntas pimi??


Demorei a ler todas as mensagens que tens escrito no blog mas devo dizer-te que a mensagem relativamente à viagem com o tio tótó fez me rir como há muito não me ria!!

Quanto ao teu hair adorava ver-te com a segunda opção, além de mais original é bastante mais prática :P! Ah e adorei o avental , até me deu vontade de ser uma petit empregada francesa!


Por fim, achei imensa graça ao remember stars from Baywatch, realmente não me lembro daquele primeiro genérico e devo confessar que sempre tive um fraco pelo filho do Mitch e mais tarde pelo havaiano deslumbrante!


xi- coração!
A.T.

Sem comentários: