domingo, 15 de agosto de 2010

Summer, oh summer...!



Fotografias de Antonella Arismendi, retiradas daqui.

Este Verão tão quente deixa-me tão mole... Ainda bem que pelo menos agora mudei de ares, nada como a nossa casa quentinha e fresquinha, mas nossa. Os dias passados no algarve foram um suplício de calor mas agora já consigo dormir, passear e fazer coisinhas.

Ontem fui até ao Clube dos Ferroviários, ao pé de Santa Apolónia. O espaço é muito giro e está muito na berra. A R. e o D. estavam de passagem por Lisboa a caminho de Leiria e eu fui até lá para lhes dar um beijinho e trocar dois dedinhos de conversa. Pelo meio cravei a P.D. a vir também porque já não a via há uns tempinhos (e também não sabia ao certo onde era o Clube dos Ferroviários, confesso!). Devias gostar de lá ir.

E por falar em ir, por onde andas agora? Nem sabes o desgosto que me dás de não ires escrevendo por aqui...

Beijinhos!
A. R.



P.S.: A propósito do post anterior, acho que me enganei, o David Hasselhoff fez parte do júri do America's got Talent e não do American Idol. ;)

Sem comentários: