segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Remember? (parte1)



Ah! Aposto como não te lembras deste genérico do Baywatch! Para dizer a verdade, nem eu me lembro desta música... Mas também já lá vão 21 anos...!!!! Bolas, prima, esta série tem a tua idade! (De repente senti-me velha... ok, já passou!)

Esta foi "A" série de muitos verões que nos pôs a galar muitos nadadores-salvadores (e a suspirar por os nossos de cá não serem tão bons como os da tv), que fez com que ser nadador-salvador fosse "cool" (é verdade, lembras-te daquele meu colega de liceu que tu dizias que era muito giro e a quem chamas "Romeu"? Encontrei uma colega minha no outro dia que me disse que ele está a trabalhar como nadador-salvador na praia de Faro), e que fez muitas crianças aprender o que é um peito com silicone (ok, ok, foi mais a Pamela que ensinou isso do que a série, mas as coisas estão interligadas).



Deste genérico já és capaz de te lembrar, embora seja da temporada 3, também ainda muito a início. Não vou pôr aqui todos os genéricos porque eles iam mudando ligeiramente de temporada para temporada, conforme iam entrando e saindo actores. Deixo-te aqui apenas 3 marcantes.


Este já é da temporada 6 e talvez bastante mais familiar para ti.

Mas perguntas-te tu o que me terá dado hoje para me ir lembrar do Baywatch (e que bem que te perguntas). Pois então... está um dia chocho, chuviscante e cinzento, pouco dado à praia... Mas acabei de ler uma notícia sobre antigas "babes" do Baywatch que vão participar numa espécie de reality show intitulado "Back to the bay". Tanto quanto percebi aquilo vai ser meio real, meio ficcionado, mas isso não me interessa, achei piada foi ao facto de terem pegado em 3 ou 4 fotos de actores que passaram por lá e terem feito uma junção de fotos do "antes" e do "depois". E foi aí que eu me apercebi que já passaram 21 anos, que a série durou 11 e que já acabou há 10 (as reposições não contam)!

E por isso, peguei naquelas que encontrei na notícia e dei-me ao trabalho de procurar mais actores que passaram por lá e dar continuidade ao "antes" e "depois". Mas vou fazer suspense e deixar isso para o próximo post...

Beijinho!
A.R.

Sem comentários: