segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Goodbye 2010. Hello 2011!


Feliz ano novo!!
Acho que esta música representa perfeitamente o que eu quero para 2011: que seja um ano divertido, positivo, com uma melodia alegre no ar (para que todos os dias começem com um pezinho de dança e uma vontade irreprimível de andar pela rua a assobiar), roupas loucas e coloridas, chapéus loucos, bigodes engraçados à mistura...! Só espero que seja um ano com um bocadinho de mais movimento e menos vergonha do que este pouco à-vontade que eles parecem ter aqui neste vídeo... Estão um bocadinho pé-de-chumbo... Eheheh!
E sapatos... Ai, sapatos...! Queria tanto que 2011 fosse o ano em que eu pudesse voltar a andar de saltos altos! Mas daqueles mesmo altos! Hihihihihi!

Goodbye 2010.
Foi um ano... vá lá, assim-assim. Houve coisas boas, houve coisas más... Mas bem vistas as coisas, as coisas boas foram mesmo giras!

Foi em 2010 que fiz uma pequena participação no 2º album da minha banda preferida! (Não é qualquer um que pode dizer o mesmo!! E agora na edição especial vem um dvd onde me consegues ver lá nas gravações dos coros e a assistir a alguns espectáculos, eheheh!)


Foi em 2010 que conheci o meu ídolo do cinema de animação, Bill Plympton (e, claro, não consegui dizer nada de jeito...).


Foi em 2010 que aprendi a trabalhar com prata e fiz a minha primeira jóia em prata (com muito trabalhinho aplicado no trabalho do fio com alicates e nas soldaduras). (feito a partir da ilustração que o Bill Plympton fez para mim)


Em 2010 fiz amigos novos, consolidei algumas amizades e ainda vi muitos filmes, trabalhei e ri muitooo.


O Zé destruiu-me este casaco... Tenho-o guardadinho à espera de inspiração para o conseguir recuperar...



Em 2010 vi Florence & The Machine ao vivo!

Florence & The Machine @ Alive

Em 2010 arrisquei, não desisti de sonhos antigos e tentei. E consegui! Foi em 2010 que me candidatei e entrei na faculdade. Foi em 2010 que comecei a tirar a minha segunda licenciatura.


Em 2010 tive de fazer escolhas difíceis. Foi ainda no ano passado que optei pela minha saúde e, como tal, tive de interromper uma coisa que gosto muito: a joalharia. O curso ficou em standby, mas não parou por aqui. Entretanto, apanhas-me mais vezes no ginásio.

Foi em 2010 que te fui visitar a Barcelona com a já mítica capa da Caperucita Roja!


Foi também no final de 2010 que recebi as minhas primeiras notas - a mais alta foi um 17 e a mais baixa um 15. Para quem não tinha aulas teóricas de ciências sociais e humanas há quase 10 anos... Não está nada mal, hein?


Hello 2011!

Em 2011... Quero continuar. Quero fazer tudo o que ainda não consegui fazer. Quero emagrecer 20 kg e conseguir nunca mais os ganhar de volta - quero voltar à minha figura antiga, quero estar em forma.

Se ela conseguiu, eu também vou conseguir!

Ao conseguir emagrecer quero voltar a andar muito de saltos altos. E quero cortar o cabelo. E ser ruiva e loira platinada. Nem que seja só por um dia e arrepender-me e voltar a ser morena no dia seguinte!

Tanto tos invejei, que o meu pai ofereceu-mos!!!



Em 2011 quero fazer muita roupa para mim e para os outros. Quero costurar muito!

Quero ler muitos livros! Todos os que possa e consiga e ainda mais algum!

Quero criar bastante e concretizar os meus projectos artísticos.

Quero voltar a adquirir hábitos de estudo e conseguir ter notas excelentes na faculdade.

Quero-me apaixonar todos os dias: pelo que vejo, pelo que faço, pelo que me rodeia e por todos aqueles que fazem parte dos meus dias.



Quero rir muito, divertir-me muito e conseguir aproveitar bem cada momento, cada oportunidade, cada preciosidade, cada raio de sol.

Quero conhecer gente boa, e sítios giros. Quero falar outras línguas, quero conhecer mais zonas de Espanha, também.

Quero ser feliz. Quero ajudar os outros. Quero fazer todos aqueles de que gosto sorrir.

E vá... Um trabalhinho jeitoso e uns dinheirinhos ao fim do mês na conta... Hummm... Não calhava nada mal!

Beijinho gigante, priminha! Bom ano!
A.R.

2 comentários:

Nuno Laranja disse...

Feliz 2011!

O Indie Lisboa também foi sem dúvida um dos meus pontos altos de 2010 pela experiência e pelas pessoas que conheci. :D

*

devaneante disse...

Já fazia algum tempo que não via o teu blog, e deparei-me com uma série de posts super interessantes e bem escritos.
Este fez-me um enorme sorriso nos lábios... Fez-me aperceber das pessoas realmente importantes e do que vale mesmo a pena na vida.
Fez-me olhar em volta e pensar o quão sortuda sou pela minha oportunidade que finalmente chegou e por te ter na minha vida.
Vou sentir muitas saudades e vou escrever-te, talvez não tantas vezes quanto desejo, mas vou escrever-te.

Beijo enorme e faz um favor a ti própria e aos que te conhecem... nunca mudes ;)