segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Até breve, Maxime!

Sua doidivanas, enquanto andas por aí a queimar os últimos cartuchos por Barcelona (com posts do MEU concerto prometidos e posts do desafio pendentes...), tenho uma notícia triste para te dar: o Cabaret Maxime fechou.



Imagens retiradas do site
Esse local mítico de tantas festas Indie, de tantos concertos kitsch (foi lá que eu vi o José Cid ao vivo e até cantei "Como o macaco gosta de bananas, eu gosto de ti"; foi lá que vi vários concertos do pessoal da Flor Caveira e da Amor Fúria; concertos dos Deolinda quando ainda não enchiam Coliseus...), de tantas danças pela noite fora (onde até me ofereceram rosas feitas com guardanapos e piropos que me fizeram corar)... Fechou. Sábado foi a última festa.

Imagem daqui
Não sei por quanto tempo, não sei se para sempre, não sei porquê... Mas espero que volte depressa. 

Imagem daqui
Maxime, gosto de ti. Desculpa nunca to ter dito antes.

Imagem daqui
Vou ter saudades.

A.R.

Sem comentários: