segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

És mesmo tótó!

Deixaste-me a choramingar com o teu post! As lagrimitas saltaram do olhos e eu nem as consegui impedir ou voltar a pô-las lá dentro! És mesmo tótó! E eu adoro-te perdidamente! Quantas vezes não dou por mim a querer ir a um sítio ou a ver uma coisa e a pensar "Vou convidar a minha prima para vir, ela deve adorar!" ou "A minha prima ia gostar disto! Só ela é que ia perceber a parvoíce..."... Ahahah! Fazes-me falta por cá (quando voltares temos de fazer um programinha "turista em Lisboa" - é tão bom sermos turistas na nossa própria cidade!). E eu também adorei a minha viagem a Barcelona! Porque contigo é fácil acertar nas coisas, temos gostos diferente mas ao mesmo tempo muito parecidos, e estando contigo a diversão é garantida (nem que seja ao ver-te fazer uma festinha na mão de uma vendedora de uma loja onde acabaste de entrar, só porque ela tinha estado a chorar...)! 

Realmente a caperucita roja foi uma peça mágica que marcou toda uma viagem! Acredito que haja mesmo alguma magia nela, mas também acho que a magia dela foi exactamente aquela a que assistimos enquanto aí estive: os sorrisos e os polegares para cima de raparigas sorridentes em festivais de cinema, os inúmeros piropos "¡Mira, Caperucita, viene el lobo!" (e outros, cada um mais divertido que o outro), o destaque da caperucita (e da tua voz) na excurssão a Montserrat, a abordagem na rua para a comprar... Enfim, foi uma peça-chave no quebrar do gelo no que toca a socializações na rua!  E acho que parte da magia dela vem mesmo do facto de ter sido feita de propósito, em tempo record, só para ir ter contigo! Cá acham-lhe piada, mas não é a mesma coisa... Bem, ainda não a usei com o cabelo novo, mas se calhar a franjinha curta tinha mais a ver com a caperucita...

E por falar em combinar com o cabelo, estou a adorar ver o meu cabelo com a minha roupa! De repente, parece que tudo passou a ter muito mais sentido! As cores resultam melhor (o meu batom cor-de-rosa anos 80, fica a matar com o cabelo novo! Até o blush parece que se nota mais!), tenho a sensação de que não pareço tão desmazelada, mas sim que tudo faz mais sentido! É estranho, eu sei... Mas realmente este cabelo combina comigo! Espero que continue a combinar....

E entretanto hoje fiz uma asneira e passei pelos saldos... Eu estava convencida de que nada me ia tentar mas... Passei por duas peças que não consegui ignorar: 

- o lenço da Zara (que pelos coelhos, copas e relógios só posso associar à Alice no País das maravilhas)

Andei a namorá-lo em Dezembro com a minha mãe...
- o blazer rosa pálido com gola preta de smoking, de corte mega-elegante, da H&M
Andava a namorá-lo desde o Verão... A fotografia (by tlm) não lhe faz justiça, a cor é de um tom rosa-champanhe, suave,  precioso...


Mas o que eu não consigo mesmo tirar da cabeça são as botas que experimentei contigo, que eram tudo menos cómodas... Queria tanto encontrar umas do género mas que, para variar, fossem confortáveis e próprias para serem calçadas e usadas... Eheheh!

Amanhã queria ver se acordava cedo e dava um saltinho à feira da ladra. Tenho saudades. Queres vir? ;)

Beijinho,
A.R.

Sem comentários: