segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Caperucita vuelve...



  Como já te tinha contado, há um mês atrás andava eu a passear pela nossa rua em Barcelona, a grande Carrer d' Aribao, quando me deparei com uma montra que automaticamente me fez pensar em ti! O que talvez não saibas é que, enquanto atrapalhada tentava tirar a maquina fotográfica da minha mala (completamente atolada de tralha) e era observada por quem passava , só conseguia sorrir! É verdade que adorei todas as minhas visitas, adorei partilhar a minha vida barcelonesa com quem teve a vontade e curiosidade de cá vir mas a tua passagem por Barcelona foi especial! Todos os dias que passámos juntas passaram a correr de tão divertidos que foram! Quem sabe se aquela capa vermelha tem mesmo algum poder!? 

  Minha caperucita roja, nao há pessoa no Mundo que me inspire e dê vontade de conhecer mais que TU! Adoro descobrir coisas novas contigo, adoro como planeias tudo e sabes sempre algo de curioso! Contigo nada é monótono, nem sequer uma tarde inteira passada a dormir num sofá, cobertas por duas mantinhas e enroscadas a um primo felpudo e preto que nós ama sem pedir nada em troca!Adoro ver fimes contigo, ir a concertos contigo, acordar cedo para passear contigo e aprender a dar valor aos pormenores que escapam à maior parte dos seres com quem partilhas este planeta ! Invejo essa tua capacidade, mas esta é uma inveja babada, uma inveja de prima mais nova que vê na prima mais velha a companheira de aventuras perfeita...ADORO TE PRIMOCAS e estou ansiosa por viver contigo as inumeras aventuras que nos esperam!

P.S.:  AMO O NOSSO BLOG!

Sem comentários: