quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ahhh, casinha!...

O melhor da nossa casa é mesmo poder voltar a ela depois de uns tempos longe. E as saudades que eu tinha da minha alegre casinha! Eheheh!

Hoje acordei cedinho e fui passear. Dei o saltinho que tinha planeado ontem até à feira da Ladra. Já tinha saudades daquele rebuliço de informação visual, soube mesmo bem. Mas ao sábado há coisas mais giras. Hoje já apanhei alguns feirantes a guardar as coisas com medo de algumas nuvenzinhas passageiras que traziam alguns pingos de chuva de tempos a tempos. Mas até foi um dia solarengo, se ignorarmos os chuviscos molha-parvos.

Dei mais umas voltinhas pela Sé, pelos nossos miradouros (que exigem a nossa presença para novas fotos!), Baixa... E depois, como menina linda que sou, vim para casa.

E uma vez em casa... montei FINALMENTE a cómoda que ainda tinha encaixotada em duas caixas (uma à porta da sala e outra no escritório), tal e qual como tinha vindo da loja, há já quase um ano! Sinceramente, acho que já nem me lembro quando é que a comprei... Sei que fazia muita falta e a andava a namorar há muito tempo, mas como nunca mais tive pachorra para fazer uma arrumação a fundo ao meu quarto, ainda não tinha arrumado as coisas de modo a dar-lhe espaço. A eterna procrastinadora!!!

Portanto a partir de hoje tenho mais 4 gavetões e 2 gavetas. Ahhh! Bendito espaço de arrumação, que tanta falta fazes! E esta menina já vive cá em casa (em condições dignas):


Há pouco esteve a dar na tv um filme que me lembro de ter gostado bastante há uns tempos atrás, Wicker  Park, e cuja (estúpida) tradução para português atribui-lhe o título de "O Apartamento"... Foi giro revê-lo, gosto destas coisas de encontros e desencontros, e do facto de mostrarem aqui o outro lado, o daqueles que são ignorados ou ficam para trás, mesmo quando gostam primeiro. E gosto de, no fim, não a condenarem pelo que fez. Bem, isto se calhar soa estranho se não viste o filme, mas tenho a certeza de que se não o fizeste, vais fazer já de seguida, eheh.



O trailer até o faz parecer um filme bastante psicótico, mas na realidade é bem leve, romancezinho bom para a hora do jantar. E eu adoro o actor secundário (Matthew Lillard, que faz de amigo do Matt - Josh Hartnett)!

Em relação ao trailer que deixaste no último post... Das duas uma: ou tens memória de peixe ou não ligas nada ao que te deixo aqui, ahahah! Então eu não o tinha deixado aqui já há meses atrás?

Vou jogar uma partida de Trivial Pursuit na Playstation e vou dormir. (Vou jogar em espanhol - assim conta como estudo! Boa? Eheheheh!).

Beijinho grandeee!
A.R.

1 comentário:

A.R./A.T. disse...

sem dúvida memória de peixe...sorry*