terça-feira, 5 de outubro de 2010

Troco um sorriso por uma lagrimita...

... sim, porque tu ficas um mês sem escrever e depois quando o fazes deixas-me com uma lagrimita no canto do olho...! Eheheh, verdade!

Adorei os bancos de jardim! Deu-me vontade de voltar a publicar no meu blog. Ultimamente não tenho fotografado bancos, o que faz com que ande um bocadinho parado... É preciso ir mesmo aí para ver novos e diferentes bancos! Estou ansiosa! Só não vejo é maneira de descobrir quando posso ir...

E como tu me fazes chorar (de alegria, claro, e saudades, eheheh), vou-te fazer rir. Aliás, acho que é a única hipótese perante este cenário... Ai, então é assim: as casas-de-banho da minha faculdade pecam por falta de sítio onde pousar as coisas ou pendurar a mala. Isto acontece em todas menos numa, na torre mais pequena, que tem mesmo cabides. Fiquei tão contente por encontrar uma casa-de-banho com cabides! É que dão mesmo jeito! Pensei até em passar a usar sempre aquela casa-de-banho: só por causa dos cabides! Até que olhei melhor para eles...

Estão ao contrário!!!! Diz lá que isto não é para gozar com uma pessoa...?! "Querias um cabidezinho, querias? Então toma lá! Ehehehe!"...

Senti-me como um Anime, com aquela cara de estúpida e uma gota de suor gigante no canto da testa. 
Duhh!


BEIJINHOOOOO!
A.R.

Sem comentários: