sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Cap ou pas cap?



Essa versão que tu tanto gostas (e eu também!) de La Vie en Rose é deste filme, Jeux d'Enfants. Eu também to mostrei na altura, não mostrei? Continua a ser um dos meus filmes preferidos e a razão pela qual eu gosto tanto da Marion Cotillard e do Guillaume Cannet. Olha, as tuas amigas francesas é que também devem conhecer!!

Gosto muito de Miró, por isso acredito piamente que o museu deva ser lindo! Também quero ver!

O teu mano vem cá hoje! Se bem que não me vou cruzar muito com ele, pelo menos hoje, porque vou estar com o último desfile da noite, da Ana Salazar, que está só programado para as 22:30h. Mais atraso menos atraso...

Deixo-te aqui um cheirinho do que se passou ontem:

Desfile Filipe Faísca
Fotografias de Filipe Ferreira

1ª fotografia da esquerda ModaLisboa, fotografia central e da direita Filipe Ferreira

Fotografias ModaLisboa
Desfile Ricardo Preto
(eu estive a coordenar os bastidores deste desfile)
Fotografias ModaLisboa
Fotografias Paulo Costa

Fotografias Paulo Costa
Desfile Alves/Gonçalves
Fotografias ModaLisboa

Fotografias ModaLisboa


Hoje há mais. E antes ainda vou buscar o meu caderno amarelo da Pantone que já chegou! Eu depois mostro-to.

Já vi os dois filmes, sim! O segundo até passou há pouco tempo na televisão, mas por acaso vi os dois quando saíram, no cinema. Acho que gosto mais do Todo sobre mi madre...! Almodôvar é aquela coisa...

Beijinho GRANDE!
A.R.

P.S.: Estou tão contente por ter tido notícias tuas duas vezes na mesma semana...!!!

Sem comentários: