segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Piadinha "fôfa"

Priminha, que boa ideia ir ler um livro para um jardim! Tenho tantos para ler!... Ai... Um jardim e um livro soa-me paradisíaco, mas com o Zé à mistura a coisa parece-me tudo menos calma, ahahah! Tenho saudades de ser dona do meu tempo mas, ao mesmo tempo, sei que se o fosse não faria nem um décimo do que ando a fazer. E já que embarquei nesta aventura, hei-de levá-la até ao fim!

O teu cereal é a coisa mais surpreendentemente adorável que alguém poderia imaginar retirar de uma caixa de cartão, eheheh! Porém, leva-me a pensar numa coisa um bocado estúpida... será que também o vais evacuar em coração? Ahahahah!

E o Jardinet... Tal como disse na primeira vez que vi uma fotografia tua nele, duvido que depois me conseguisses tirar de lá! Bancos-baloiço!! Que ideia tão divertida! Ninguém se aventura a andar de baloiço "à doida" lá? Eheheh! Toda a gente se mantém civilizadamente sentada nos baloiços? Ahhh, eu quero tanto lá ir!!!

E agora a piadinha "fôfa" do dia:



Numa incursão pelos bairros lisboetas passei por uma sapataria antiga, numa ruazinha escondida, e curiosa como sou, fui espreitar a montra (adoro espreitar montras de sapatarias antigas: tanto se encontram verdadeiras preciosidades como coisas hilariantes, que foi o caso). Os sapatinhos e botas conseguiam ir do feio ao horrível, mas a risota veio mesmo quando reparei que alguns cartõezinhos com o preço continham pequenas apreciações... Na generalidade eram sobre o tipo de sola ou material do sapato, mas havia uns mais audazes que diziam algo como "boa oportunidade", "exclusivo" ou ainda (a cereja no topo do bolo!) "MUITO FÔFA"!!!!! AHAHAHAHAH! Pronto, foi aqui que eu ia cuspindo a sandes que estava a comer e me engasguei com a minha própria saliva...! A dita botinha não só é feia como tudo como ainda leva com um "fôfa" especial, com direito a acento circunflexo extra e tudo! A botinha ideal para um bom pontapé no português. Eheheh!

Portanto, minha cara, só tenho mais uma coisa para lhe dizer... você é uma "fôfa"! Ahahah!
Beijinhooo!
A.R.

Sem comentários: