segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Jardinet...

a minha favorita...









Bem-vinda ao meu Jardim...

      Ao jardim por onde passo sempre que vou e regresso da minha Faculdade!
   Deves estar a perguntar-te o porquê de querer partilhar o meu jardim contigo mas a verdade é que durante aqueles minutos em que o atravesso há sempre três pessoas (e um cão!) das quais me lembro... de ti, do Zé e dos meus avós!
   Ao fim da tarde, mesmo na transição da tardinha para a noite, num dos cantos do jardim há sempre uma (quase que) reunião canina! É tão engraçado, dezenas de donos e respectivos cães a conviver!! É uma mistura de latidos e risadas à qual ninguém fica imune!Sorrio automaticamente e na minha cabeça rapidamente se forma a imagem do Zé Cão a correr que nem um louco pela relva, a cheirar os seus novos amigos e claro a descobrir, farejando, os melhores lugares para fazer as suas necessidades ;)! E imagino-te, (a minha primocas!!!), sentada num banquinho, a ler um livro ( ou pelo menos a tentar), sorrindo timidamente para os outros donos (que como tu adoram os seus "Zés") e seguindo a aventura do Zé de perto! A verdade , é que quando passo por ali e vejo tal concentração de pura felicidade , só me apetece ter o meu próprio "Zé"... ser "dona"..., pelo mesmo por uma tarde!


   Fico à tua espera, para juntas nos sentarmos num banquinho e assistirmos a tal espectáculo, que achas?? 



Agora, mudando de assunto de forma drástica...


  Estava eu a comer cereais (comer= meu estado constante nestas últimas semanas) e repara bem na forma deste cereal (que agora jaz no meu estômago ;))! Pensei imediatamente - "Tenho de mostrar isto à minha prima !!"(penso que és a única pessoa que vai ficar tão entusiasmada quanto eu com esta curiosa descoberta!)


Por fim e, retomando o tópico central - Jardinet -, quando vieres visitar-me quero levar-te a mais um sítio...

Apresento-te o Jardinet d' Aribao...


Vamos baloiçar juntas...


 ...enquanto partilhamos um belo e delicioso sex on the beach...


...e, para finalizar, vamos verificar a qualidade dos WC! ;) Esta é a porta , não é giríssima??

P.S.: Quero castanhas, tenho imensas saudades da minha FDL e para o ano quero ir tanto à Moda Lisboa como ao Potugal Fashion! (Ah e mais uma vez te digo que estás linda com a tua franjinha retro!)


    Barcelona espera-te...

    Beso,
    A.T.


Sem comentários: