domingo, 24 de outubro de 2010

Next stop: Porto

Finita a ModaLisboa tive 3 dias de aulas em que andei a dormir em pé. Não consegui recuperar o sono e andava com os pés feitos num 8! Os 4 dias de ModaLisboa rebentaram-me por completo com os pés. Eles já são fraquinhos e com tendência para fazer feridas mas desta vez... ui! Nem sabia onde os meter! Cada passo era uma dor aguda e tortuosa.

Logo a seguir... Porto! Fomos na quinta de manhã e, se os meus pés ainda não estavam bons, os 4 dias de PortugalFashion que se seguiram também não ajudaram... Mas, acredites ou não, eu e os meus pés sobrevivemos!

A caminho do Porto

Todas as noites que lá estivemos, antes de entrarmos para o autocarro tinhamos um espectáculo de fogo-de-artifício. Pelo que me contaram, lá no Porto andavam a tentar entrar para o Guiness com o maior e mais pesado foguete (21 kg, acho). No entanto, se conseguiram ou não e se o mandaram ou não, não faço ideia. Só sei que todos os dias havia espectáculo.
Encontrei-te na montra de uma loja da cidade!

Na única manhã que tivemos para passear um bocadinho, conseguimos passar pelo edifício da Fnac mesmo ao meio-dia e ver os bonequinhos do relógio sair :)
Encontrei a Cinderela por cima da tabacaria Yé-Yé. Achei piada.
Uma bonita moldura de montra muito Art Nouveau.
O fabuloso café Majestic onde já não conseguimos ir beber o chocolate quente... Espero que a G. e a M. me perdoem.
Eu no dia em que andei toda de vermelho (incluindo collants e sapatos). As pessoas metiam-se comigo porque eu estava com um ar française e eu respondia "Olá, sou o teu período. Esqueci-me dos confettis." (quem é que não se lembra desse anúncio?!).

Vistas da Alfândega






Estas são todas fotografias dos bastidores do desfile do Diogo Miranda  (tiradas por mim). Só tenho fotografias dos bastidores dele porque não costumo tirar muitas fotos lá dentro (não me dá jeito e nem gosto muito) mas houve um ano que tirei a umas meninas que vesti no desfile dele e ele volta e meia pede-me as fotos, ehehe. E, verdade seja dita, também fiquei sem bateria pouco depois, ahahah!

Vestidinhos Katty Xiomara que me encheram o olho.
E foi assim. Enquanto na ModaLisboa, no Mercado da Ribeira, choveu copiosa e torrencialmente nos 4 dias, no Porto esteve um sol deslumbrante o tempo todo! Quer dizer, acabei por voltar doente graças ao ar condicionado da camioneta (do qual me escapei no regresso), mas o tempo esteve fabuloso!

Ah! E houve mais um fotógrafo a tirar-me uma fotografia! Este era muito cómico e divertido, apanhou-me a meio de uma correria para encontrar modelos (foi tudo no dia de vermelho!). Aqui fica o meu Ring Portrait pelo Rui M. Leal. (com a pastinha na mão e tudo!):


Beijinho!
A.R.

Sem comentários: