sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Bebe!!

  Primocas!!! Gostaria tanto de ver um concerto da Bebe contigo! Desde o momento em que passei o seu cd para o meu pc , que fiquei mega fã! Vou informar-me com toda a certeza!
  Hoje fui Fundació Joan Miró e gostei imenso! Acho que é o melhor museu de Barcelona, tem a maior parte da sua obra e tem duas exposições contemporâneas muito divertidas!
  Ah não resisti a comprar uma pequena caixa de música (com a música La vie en rose) para o meu Papa!
  Acho que o facto de me dar muito com duas francesas (que são sem dúvida duas pessoas fantásticas, tens de as conhecer!) me está a influenciar! Além do facto de que na mesma altura do cd da Bebe, também me passaste uma versão muito divertido de La vie en rose, versão essa que ouço sempre que posso e que me encanta!!

 As saudades dos papas já começam a apertar!!

 (Ah e já vi dois filmes em espanhol, o primeiro, Tudo sobre a minha mãe, mas legendado em espanhol e o segundo, Vanila Sky, mas desta vez sem legendas!) Sei que já viste os dois , visto que és uma cinéfila, mas penso que é engraçado contar te !

  Adorei a canção Me fui!

  Saudades constantes,
  A.T.

Sem comentários: