segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E ganhou a Carina


Ups! Se calhar não podia dizer... É que afinal a final só vai passar na tv para a semana! Bem, tanto quanto sei, ninguém me pediu segredo nem assinei nenhum termo de confidencialidade. E havia lá muito mais gente a assistir...! Por isso, toma: ganhou a Carina!
Vista geral dos bastidores do desfile final do Projecto Moda (reconheces alguém na imagem?)

Pois é, lembras-te do edifício lindo que te mostrei no post anterior? Esquece. É só a fachada do edifício e nem sequer foi nesse lado do edifício que a coisa se deu. Foi no lado tipo armazém-pedra a desfazer-ferros ferrugentos-teias de aranha-estranho/assustador. mas chegámos à conclusão que aquilo em tempos teve qualquer coisa a ver com vinhos. Esquece tudo o que já alguma vez viste e imagina um armazém abandonado, escuro, cinzento, cheio de escadas e plataformas que não percebes onde vão dar e "buracos", varandins e rectângulos recortados no chão (com corrimões e afins). A pedra a desfazer-se, portas que não vão dar a lado algum, teias de aranha, ferrugem em sítios que à partida não esperarias, ferros que surgem vindos do nada, plantados no chão, elevadores que o devem ter sido mas que de certeza que já não são... Pronto, deve ser mais por aí.
Charriot com peças do Pedro
Uma das peças dele em silicone (não sei se dá para perceber)

Pois é, não consigo formar opinião relativamente às colecções que eles apresentaram. Essencialmente porque as duas colecções me pareciam a mesma. Uma parecia o seguimento da outra. E não me parece que isso seja muito positivo...

Em compensação, tanto um como o outro eram pessoas fantásticas. Gostei muito de os conhecer. Muito simpáticos, muito terra-a-terra, boas pessoas. E foi giro, ainda ajudámos bastante (e eu cosi muitos colchetes!). Infelizmente toda a logística das câmeras é demasiado constrangedora para mim. O efeito é imediato: começo a corar... a corar... e pimba, já não faço nada de jeito, parece que me começa a cair tudo das mãos, o pensamento bloqueia, enfim, já não faço nada de jeito, eheheh!

Por acaso tenho curiosidade em ver o programa e se aparecer deve ser a fazer alguma figura de tótó, de certeza!

Entretanto já escolhi a roupa para amanhã (que na realidade já é hoje). Não sei bem o que esperar e isso deixa-me um bocadinho atrapalhada. Que pena que não estejas aqui agora... E que pena que nem sequer me tenhas dito nada ainda!

Beijinho,
A.R.

Sem comentários: