sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A loucura continua!

Ahahah! Como um amigo meu dizia, "A minha esteticista foi de férias e eu fiquei assim!"! Ahahah!
Dr. Jekyll & Miss Hyde

Ontem fui servir de cobaia para a D. outra vez. Foi demais! O exercício dela de ontem era maquilhar metade mulher, metade homem envelhecido. E olha que bem que eu fiquei! Adorei quando ela me pôs o "gode" (metade de bigode), um must!

Depois ela ainda me fez outra maquilhagem, um pouco gótica, em que me aplicou umas rosas em silicone na testa, pintou-me os olhos de preto e... pôs-me sangue nos lábios!! Adorei! Pedi para voltar para casa assim; quero começar a pôr umas pinceladas de sangue nos lábios todos os dias e lançar o boato de que sou vampira... Muahahaha!

Hoje fui uma espécie de princesa/boneca robótica. Adoro ver os lábios assim anulados da côr da pele. Já aprendi alguns truques, das coisas que mais gostei, para conseguir fazer sozinha.
Amanhã volto lá para o exercício de facepainting, acho que ela me vai pintar a cara toda de branco e colar uma espécie de folhos coloridos... Vamos ver como corre. Eu ponho aqui fotos, claro!

No final, hoje, fui jantar com a D. ao Dolce Vitta Tejo e fiz umas comprinhas... (já tinha saudades, confesso. A última coisa que tinha comprado era um livro - que já está quase devorado). Sapatinhos 11€, lenço 3€ e óculos 0,50€. Não tá maus pois não? Diverti-me imenso com 14,50€! Eheheh!

Saudadinhas! E mostra fotos da nova casinha assim que te mudares!
Beijinhoooo!
A.R.

Sem comentários: