Bastidores do desfile da Stivali no Hotel Ritz
Ontem houve um "acontecimento" em Lisboa chamado Vogue's Fashion Night Out em que várias lojas na zona da Baixa/Chiado, Av. da Liberdade e rua Castilho ficaram abertas para lá das 19h até às 24h. Na realidade, este evento acontece simultaneamente em várias cidades no mundo (Humm... Não aconteceu em Barcelona? Por acaso não reparei quando li...), e esta foi a primeira vez que se estendeu a Portugal.
A propósito do acontecimento, houve um desfile da loja Stivali (que vende todos esses nomes brilhantes da moda internacional como Valentino, Chanel, Gucci, Dolce & Gabbana, Cavalli...) no Hotel Ritz Four Seasons. Soa bem... chique! Eheheh!
Zona dos ferros com vista para a zona da maquilhagem e cabelos
Houve uma coisa engraçada, a nossa equipa estava bastante reduzida e tivemos colegas novas nos bastidores que eram nada mais, nada menos, do que funcionárias e costureiras da própria loja Stivali. Elas foram fantásticas, adaptaram-se muito bem, mas foi divertido vê-las nas horas que antecederam o desfile num misto de nervosismo e ansiedade total. E, no fim. quando uma das chefes delas disse que as "Stivalettes" eram do melhor, não pude deixar de me rir. Muito cómico chamarem-lhes "Stivalettes", eheheh! Mas elas foram mesmo impecáveis! E via-se que estavam a adorar aquilo.
As modelos que eu vesti ontem: a Rea e a Jô (que tem uma filhota de 5 meses que levou para lá e que tenho a certeza que ias adorar)
O "meu" chariot. As quartas botas que vês ali eram as minhas preferidas: o cano era coberto por uma malha de corrente preta, eram absolutamente fantásticas! E havia uns sapatos Chanel com o salto esculpido em marfim... E uns sapatos pretos de renda Dolce & Gabbana... e uns botins pretos Gucci lindos...
Como podes ver era tudo roupa de inverno, mas com vestidos de noite fantásticos pelo meio.
Aproveitei para dar uma espreitadela nos pormenores interiores dos vestidos "de princesa" que por lá andavam. Eram imponentes...!
Estes (o preto e o bege) eram os mais rodados, mais tufados, mais poufosos que lá estavam. O interior da foto de cima era do vestido bege. Achei por bem começar a reparar nestas coisas, não vá a M. querer casar-se entretanto e eu ser contactada de repente para fazer o vestido... Eheheh! Se bem que a A. C. também já vai fazendo planos nesse sentido...
Entretanto contaram-me uma história no outro dia a propósito do Montjuic aí em Barcelona que não podia deixr de partilhar contigo, eheheh! Ao que parece há um senhor que costuma passear por lá todo nú! Ahahah! Fui no outro dia correr com a D. (espero ir hoje também) e ela estava-me a contar que quando esteve em Barcelona, foi passear para Montjuic com uns amigos e a certa altura viu um homem nú "com uma coisa pendurada que quase lhe batia pelos joelhos" (juro que foram estas as palavras dela) e que ao princípio não conseguiu perceber se ele estava mesmo todo nú ou se estava de cuecas com uma coisa pendurada... Porque ao que parece o dito senhor tinha o rabo todo tatuado o que, visto de costas, dava a ilusão de ter umas cuecas vestidas. Bem, ela disse que quando percebeu mesmo que ele estava todo nú se virou muito surpreendida para os amigos, a apontar para o homem e eles tiveram a reacção mais pacífica de sempre "sim, sim, isso é normal". Ahahah! Não normal no geral, mas pelo menos em relação àquela pessoa em específico, parece que o senhor jé é conhecido por passear por Montjuic em pelota.
Achei que podias querer saber, não se vá dar o caso de andares por lá a passear um dia destes e apanhes o susto da tua vida!
E de resto? Ouvi dizer que por aí é só festas de Erasmus! Ainda não vi nada! Não me chegou nada aqui porquê? Estou à espera de novidades! Já que não te consegues comprometer com regularidade, podias tentar publicar notícias pelo menos uma vez por semana, não...?
Beijinhos!
A.R.
Sem comentários:
Enviar um comentário