domingo, 19 de setembro de 2010

Ontem, hoje e amanhã...

Ontem foi dia de festa de aniversário da A.C., jantarinho bom, jogatana de Trivial Pursuit (aos anos que eu não jogava! Desde aquelas noites fantásticas em que o grupo saía todas as noites de Verão e acabava sempre no Nox... Eu monopolizava por completo a máquina de jogos, ahahah!), foi muito giro! Fiz-lhe uma almofada em pied'poule, para combinar com um cadeirão que ela tem na casa nova. Ficou bonita! E ela parece ter gostado. Pena que não tirei fotografia... Estive a acabá-la ontem e acabei por nem me lembrar.

Hoje vou trabalhar na gravação do último programa do Projecto Moda, a nossa versão (cómica) do internacional Project Runway. Trabalhinho é trabalhinho e a remuneração é sempre bem-vinda! Além disso, ao que parece vai ser num edifício lindo em Marvila:
Edifício Abel Pereira da Fonseca

Acho que vai ser giro!

E entretanto amanhã... ou vai ou racha! Eheheh! No fim-de-semana passado fui até à feira da Ladra com uma amiga e acabei por comprar uma Parker amarela por 3€. Eheheh! Era amarela...! E entretanto esta semana, embora tudo se tenha precipitado e tenha sido um rebuliço tremendo, acabei por conseguir encontrar um caderno amarelo para combinar com a minha Parker, ahahah! É muito giro, abre dos dois lados e um é liso, o outro pautado. É da Fábrica, claro.


Beijinho grande,
A.R.

Sem comentários: