terça-feira, 14 de junho de 2011

Terça-feira também é dia de feira da ladra

Compras divertidas...


Muitas fotografias...

Almocinho saboroso...

Uma Lisboa que nos adora...

Cores surreais...

Flores, cores e sol...

Poses de flamingo no rio...
22 saltos para conseguir 1 foto decente no ar!!! (aqui só estão 20)

E a minha preferida é esta porque os meus pés ficaram hilarantemente distorcidos...

E a mim bastou-me uma foto e um salto para a coisa sair perfeita... Ahahahah!

Beijocas e abracinhos à Grande sardinha...

Para logo a seguir vermos uma exposição com outras sardinhas...
 
E enquanto tu andas "up and down"... 
THE SARDINE IS MINE!!!!


Obrigada primocas! Adoro ser turista na minha cidade contigo! As nossas idas à feira da ladra são sempre uma aventura! 

Bom estudo!!!

A.R.

P.S.: Estou ansiosa por acabar o rolo da Dreamer e revelar!!!



1 comentário:

A.R./A.T. disse...

Dias como este deixam me com um sorriso babado!! Obrigada! PS: Mete me esse rolo a revelar rapidamente!! beijao
A.T.