segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Black Swan - Cisne Negro

Após quase seis meses desde que eu o anunciei aqui, o filme Black Swan (ou Cisne Negro na tradução portuguesa) finalmente estreou na quinta-feira passada. Ora quinta-feira foi dia de exame, o último exame de melhoria (só subi um valor, sinto-me ofendida - das duas, uma: ou estou mal habituada, ou fui roubada, eheheheh!) portanto nada melhor do que uma ida ao cinema à tarde para descomprimir e gozar os últimos pozinhos de férias (as aulas do segundo semestre começam já amanhã!).



Realmente o rótulo "thriller psicológico" é o que melhor se aplica aqui. O desconforto físico acompanha-nos enquanto espectadores ao longo de todo o filme (saí do cinema com as unhas vincadas na palma da mão tal não foi a força inconsciente que fiz para ter as mãos fechadas ao longo do filme... Há coisas com dedos e peles que me fazem muita confusão). No meio disto tudo até me esqueci de prestar a devida atenção aos fatos do bailado que tinham assinatura Rodarte...! Ah, e também descobri que a voz da Natalie me enerva. Mas se calhar é só o facto de ela ter um timbrezinho irritante aliado ao "ar de coitadinha" da personagem.



E estou tão contente e orgulhosa por termos uma Special guest no nosso blog!!!! M. cor-de-rosa: tu és linda, nós adoramos-te! E uma vez que a tótó da minha prima está quase de volta (e quase não nos mostrou nada de Barcelona, é uma preguiçosa!), espero que continues a mostrar-nos coisas e a contar-nos novidades giras nestes próximos 6 meses aí por Strasbourg! Adorei o teu post e só me deixou ainda com mais vontade de ver mais! Obrigadaaa!!



Prima, põe-te a pau, não escrevas não, que eu troco-te pela M. em dois tempos! 
Beijinhos às duas!
A.R.

1 comentário:

Anónimo disse...

Também quero muito ver este filme :) daqui a uma semana irei vê-lo quando o J. me vier visitar a Strasbourg.
Não tens nada que agradecer, foi um prazer participar neste blog lindo :) beijooosssss****

M.