domingo, 20 de fevereiro de 2011

Flipped

Olha, com isto tudo, eu é que fiquei "flipada"! Acabei de ver o filme mais giro dos últimos tempos!!

Juro que há muito que não gostava tanto de um filme assim! Não sei se foi pela fotografia (as cores do filme... hummm!), pelos actores, pelo argumento, pela época... Ou melhor, acho que foi tudo um pouco. Mas acho que o que mais me faz vibrar é ser protagonizado por dois miúdos algures entre os anos 50 e 60. E, se calhar, o facto de tornar bem visível o quanto as mulheres são mais espertas do que os homens e como sabem muito melhor o que querem, muito antes deles sequer saberem.

Prima, vê. A sério. Não te vais arrepender. E vais chegar ao fim a adorar a miúda, que eu sei. Eu fiquei a adorá-la.



Que tal foi o teu fim-de-semana do caloiro em Portimão?

A.R.

1 comentário:

A.R./A.T. disse...

Eu já vi, foi um dos filmes que vi antes de um dos meus exames em Barcelona e AMEI!!!
O fim de semana foi muito giro, valeu a pena!
Esta semana o Grande Elias espera nos! ehehe*
beijinho,´
A.T.