domingo, 28 de novembro de 2010

Ups!

As decorações de Natal começam a tomar conta da casa...! Eu juro que as tenho fechadinhas numa caixinha até dia 1, mas... Foram aparecendo decorações novas e foram-se espalhando pelas paredes, portas, candeeiros, mesinhas... Eu não tive como as controlar, a sério!... Eu ten... Bem, na realidade eu não tentei... Eu fui-lhes mostrando a casa alegremente e disse-lhes que se sentissem à vontade e se espalhassem por onde quisessem.

Mas as minha decorações de Natal continuam fechadinhas numa caixa até dia 1, eu juro! Agora, era má educação fechar as novatas numa caixa mal chegaram, certo...? Eheheh!

E olha tão bem que elas estão, completamente ambientadas...

Há um bambi agarrado à porta do móvel dos tecidos e outro à cristaleira.
Não sei qual é a ligação dos bambis com o Natal.
Acho que eles vão passar a morar lá todo o ano...

Ok, esta não está em posição ainda.
Queria uma coroa de Natal para pôr do lado de fora da porta de casa.
Infelizmente eram todas muito caras e eu nem sequer gostei de nenhuma...
Até que apareceu esta, verdinha, muito simples e muito acessível.
E pouco tempo depois encontrei o laço, muito sozinho e baratinho...
"Casei-os" e voilá!
Dia 1 penduro-a na porta. Só não sei como.

O Pai Natal foi o primeiro a chegar cá a casa.
Já esteve na porta, agora está no fio do intercomunicador.

O gato da entrada tem um novo companheiro-vela.
É assim como o seu peixe no aquário particular.

Estes chegaram pelo teu mano, directamente do sul e das mãos paternais.

A porta da sala é a mais festiva até ao momento...
... de um lado e do outro.
As janelas ganharam uma moldura nova e um cristal de gelo vermelho.

E o candeeiro da sala ganhou uma estrela.

E no meio disto tudo, também já tenho a tua prenda! Eheh! Nunca mais é Natal!!!!

Beijnhooo
A.R.

Sem comentários: