quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Adeus Barcelona, olá testes! E trabalhos... E ensaios argumentativos... E...

Antes de mais... Que tal Itália? Quero mais fotos de Volterra! Quero ver imagens do local onde o Edward se ia revelar ao mundo... AHAHAHAH! 
Divertiste-te? Pelas fotos diria que lá estava mais frescote, não? Eu estou desolada desde segunda-feira: foi o primeiro dia em que liguei o aquecedor... Andei a lutar e adiar esse momento terrífico em que teria de assumir que o frio e o Inverno estavam aí, mas segunda tive de me render às evidências. Estava gelada e... olha, bem-vindo Inverno! E vai-te embora depressa! Eheheh!

Entretanto, deixo-te com algumas fotos cujos direitos de autor não me roubaste no facebook! Ainda não me dei ao trabalho de tentar salvar as fotos que estavam no outro cartão (as últimas que tirámos na casa Batló antes da minha máquina ter o seu breakdown e entrar na reforma antecipada), mas deixo-te aqui com algumas que tinha no meu telemóvel. 

Vês como eu sou uma artista, mesmo com câmera de telemóvel?

Ana no País Marinho de Gaudí

Adeus Casa Batló (tão bonita que as máquinas até se vão abaixo...)

A Casa Amatler


As portas para o paraíso do cheiro a chocolate...
Em homenagem às japonesas, os dedinhos a fazer pose para a fotografia com a lagosta!

Lichtenstein - será?

Chego à conclusão que em quase todas as fotos que tirei tinha um saquinho: da livraria, dos ténis, do lixo, dos chocolates... Ahahah! Viva o turismo do saquinho!!!

Ah, ainda não tive muitas oportunidades de usar a capa cá em Lisboa (ainda não tive coragem de a levar para a faculdade...), mas das poucas vezes que já usei deu para perceber que os espanhóis são muito mais espontâneos que os portugueses... Aí toda a gente comentava, olhava, brincava... Aqui só os meus amigos é que fazem comentários e só mais tarde é que sei que houve outras pessoas que comentaram com eles que gostaram da minha capinha. Ou seja, os espanhóis são muito mais directos (estou-me a lembrar daquela rapariga no festival de cinema a fazer caretas alegres e a mostrar os polegares para cima...AHAHAH! Já contei à Poppy e ela reconheceu que era uma reacção bastante parecida com as dela)!

Ah! E encontrei também umas fotos ainda da construção da capa (totalmente em tempo record! Tenho de viajar mais para ter mais incentivos para fazer roupa para mim!):

Esta foi tirada no momento em que acabei os moldes

O protótipo da capa (curtinho para poupar pano crú)

O protótipo com o capuz

E depois já na execução do capuz real

As fases seguintes de construção já foi a coser contra o tempo e nem pensei mais em fotos. Mas, pronto, tu viste o resultado final e foi aprovado por unanimidade por todos quantos a viram. É a minha caperucita roja!!

E agora, de volta à realidade, tenho um pé que ainda não me deixou de doer (começo a ficar preocupada), estou afogada em testes, trabalhos, ensaios argumentativos, livros para ler, pesquisas por fazer, exercícios... enfim, é só escolheres!

Quando é que voltas a casa? Já tens data?

Besosss!!
A.R.




Sem comentários: