quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Decorações de Natal

Tens noção de que já estamos quase em Dezembro?? Daqui a nada é Natal e estás aqui outra vez, e as luzinhas na rua, e passear de carro em Lisboa à noite (adoro fazê-lo na altura do Natal!! Está frio lá fora e quentinho no carro, e as luzes deixam os caminhos ainda mais bonitos...!), e os presentes, e a família reunida, e o meu pai de antenas de rena e nariz vermelho com luzinhas, e... e... e...

E eu ando obcecada com decorações de Natal!! Apetece-me comprar tudo o que vejo à frente! Ok, nem tudo... mas já dei por mim com coisas incríveis (de tão ridículas) na mão! Como um pote em forma de pai natal em que a cabeça dele era a tampa! Sim, é divertido, mas... o que é que eu ia fazer com um pote em forma de pai natal?! Ahahah! Mas as luzinhas e afins é que me têm tentado mais... E tenho andado cá com umas ganas de decorar a casa já com coisas de Natal há que tempos!!! Mas lá em casa sempre houve a tradição das decorações de Natal serem postas só no feriado de 1 de Dezembro... Por isso tenho andado a roer as unhas e a controlar os meus impulsos natalícios. 

Bem... quer dizer... Como estava a ser muito difícil controlá-los, no outro dia comprei um pai natal para pendurar na porta e tive de o pôr logo na porta. E comprei também umas velinhas que deixei em cima do móvel. Opá... Não ia guardá-los na caixa quando só faltava uma semana e meia, não é...? E assim sempre consegui refrear um bocadinho a minha febre natalícia... Eheheh!

No outro dia passei por uma loja de tapetes de arraiolos e não resisti a tirar uma fotografia à árvore de natal que eles tinham montado na montra. As bolas são novelos de lã!!! É LINDA!


Pena que eu cá em casa só tenho uma árvore pequenina... Adorava poder fazer uma árvore assim grandinha e gira... Infelizmente a minha mãe de há uns anos para cá tem tido assim umas ideias pseudo-decorativas acerca da árvore de natal e há muito tempo que eu não tenho uma árvore a sério, cheia de cor e fitinhas e penduricalhos de mil formatos diferentes como eu tanto gostava quando era pequenina (mãe, se leres isto não fiques triste, mas tu sabes que eu detesto estes teus últimos temas de árvore "azul", "dourado", "vermelho"...). Um dia, quando for grande, também hei-de ter uma árvore assim: original e cheia de cor!!!

E para te deixar embalada com uma coisa fofinha, deixo-te aqui uma musiquinha que não me sai da cabeça há uns tempos, numa versão especial, pelos teus queridos Glee:




Beijinhooo!
A.R.

Sem comentários: