quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Melissa + Triton clogs


Eu sei que estás ansiosa pelas fotos do nosso passeio de terça-feira, por isso vou fazer render o peixe... 

Há pouco esqueci-me de te mostrar a minha última aquisição (e primeiro par de sapatos que alguma vez recebi pelo correio...): umas socas Melissa + Triton pretas! Não são um modelo recente (calculo que já tenham praí uns 2 anos, se não tiverem mais...), mas já na altura que saíram que me ficaram debaixo de olho... Mas, ao mesmo tempo, era inverno, eram caras e eram esquisitas o suficiente para não ter a certeza absoluta se as queria ou não. Mas a coisa foi crescendo dentro de mim e mais tarde quando as quis comprar mesmo já não havia.


Entretanto, através do blog da Mónica (o mini-saia) conheci há tempos o site do Club Fashion, que tem camapanhas com produtos muitas vezes a metade do preço, e uma das marcas que volta e meia aparece é a Melissa. Já tinha namorado várias vezes vários modelos, mas quando vi este, ainda por cima a um preço aceitável, decidi arriscar! Não sou apologista de compras de sapatos através da internet (até porque não calço impereptivelmente sempre o mesmo número e gosto sempre de experimentar para ver como fica, graças aos meus ossos do pé nem todos os modelos ficam assim tão bem), mas aqui não havia muito a enganar, até porque era um 39/40 (as minhas duas hipóteses). E pronto. Eles têm a vantagem de se poder pagar através do multibanco (o que é bom, e mais tranquilizante para mim) e a encomenda chegou exactamente no dia que eles estipularam (só é pena que ainda assim tenha sido uma espera de 20 dias... custou... mas como sabia que estavam para vir...). Vou definitivamente ficar de olho nas próximas camapanhas!

Ah! E não é que estas socas (que fazem mesmo lembrar os tamancos holandeses que eu adoro) são super-confortáveis e dão um óptimo andar (em oposição aos tamancos de madeira holandeses que eu tinha e, claro, nunca ousei usar)?! Estou fã e a tornar-me uma verdadeira "melisseira", como dizem as brasileiras. Com este, já tenho 8 pares de sapatos Melissa (e acho que não me estou a esquecer de nenhum...), ora:

Melissa Night (as primeiras)

Melissa ultragirl (presente de aniversário)


Melissa sweet lips + Isabela Capeto (oferta pós desfile da criadora na ModaLisboa)

Melissa joy + Alexandre Hercovitch (oferta do chefe)
Melissa Ice Cream (ao preço da chuva num dos primeiros Stock Market a que fui)

Melissa vinyl (paixão à primeira vista - tu estavas lá)

Melissa lady dragon + Vivienne Westwood Anglomania (grande paixão encontrada em saldos - era o único número que tinham e era... o meu)

Yep. Somam 8. E tu? Quantas tens?


A.R.

Sem comentários: