domingo, 18 de setembro de 2011

Música para os meus ouvidos

Volta e meia tenho fases em que ponho uma música em repeat até enjoar (o que pode levar meses), porque simplesmente me soa bem e é uma companhia bastante agradável nas caminhadas diárias.

Actualmente tenho 3 músicas em constante repeat no meu ipod (não necessariamente de seguida... o bom de estar "viciada" em 3 músicas ao mesmo tempo, é que posso ir alternando, eheheh):











Por isso se me vires na rua com um sorriso, head phones nos ouvidos e uns ligeiros tiques rítmicos, a probabilidade de que eu vá a ouvir uma destas 3 músicas é bem grande. O que também me costuma acontecer muito nestas alturas é as pessoas que passam por mim cumprimentarem-me ou ficarem a olhar. Eu desconfio que devo fazer expressões inconscientemente e devo sorrir bastante. Porque isto de me cumprimentarem sem que eu conheça acontece-me bastante quando vou a ouvir música, ahahah!

Beijinho! A.R.

P.S.: Como é que vai a busca da casa? Podias pôr aqui as fotos da casa nova, quando a encontrares!

Sem comentários: