sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Back home

Finalmente, de volta a casa.

As minhas flores e plantas não morreram (quer dizer, os meus girassóis estão mais para lá do que para cá e a última roseira que plantei está fraquinha, mas acho que vai sobreviver) e voltei com uma vontade tremenda de começar a arrumar e limpar (ui, isto é raro)! 



Entre as arrumações e algumas combinações com o J. que está cá (veio dos EUA para dar um workshop de cinema), estou ainda a terminar costuras. Sei que estás super-curiosa com o vestido que comecei aí e quase acabei (a tua mãe chegou a vê-lo pronto, mas afinal ainda faltava coser os bolsos), mas também trouxe uma saia já quase acabada (mas que vai demorar mais porque vou ter de fazer imensas casas à mão e coser botões) e ainda mais dois vestidos já em fase de protótipo, quase prontos a ser cortados e cosidos.




Deixo-te aqui um "cheirinho" do processo, enquanto não tiro fotografias ao vestido acabado. Fi-lo com um dos tecidos que a M. cor-de-rosa me deu e que mostrei aqui (é logo o primeiro tecido na imagem, no canto superior esquerdo). A saia estou a fazer com o tecido que a C. me ofereceu no ano passado pelo meu aniversário. Um dos outros vestidos vai ser com o tecido que também está na foto (o de baixo) e o outro é aquele de que falei aqui (eheh, há quanto tempo! Fez um ano ontem!).

E tu? Quando é que voltas?

Beijinho,
A.R.

1 comentário:

A.R./A.T. disse...

O J. esta ai?? que giro! Gostava de o conhecer ! Tou ansiosa por ver esses vestidos "vestidos" lol! Ainda nao ssei quando volto depende da marcação da oral que , pra não variar, ainda não saiu! beijinho ,
A.T.