quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu cá, tu lá e nós aqui!

Ahhh! Que dia tão bem passado! Como eu diria quando era pequena, foi um dia "muito inteiro", ehehe! A dor nas pernas e a dor de cabeça denunciam o cansaço físico, mas ficou cá o gostinho do bom que foi...!

Encontro marcado no Rossio, destino: Sintra. (desculpa o atraso...)

E a coisa começou assim:
Não deu para resistir à mão de pedra e às poses para que ela parecesse nossa... (Mas conseguimos!)
A nossa elegância na fonte (eu de rabo espetado a fingir que bebia água e tu a levitar!!!)...
O banco que dizia Ana, que os raios de sol não deixam ver...
Chegadas à Piriquita: TRAVESSEIROS!!!
Ups! Foi-se tudo!
Ah, e as QUEIJADAS!!!
Estranhamente, à saída, descobrimos que havia tubarões a descer pelos prédios... AAAAHHH!
Adoro estas lojinhas, mesmo que mais viradas para os turistas, encontram-se verdadeiras preciosidades como as espadas de madeira ou as casinhas de pássaros... Quero uma! Não sei para quê, mas têm um ar tão fofinho...
Tu aqui ainda não sonhavas o quanto ias andar... Olha a "minha" casa! Não peço muito...
"Ninguém pode sonhar por ti!", A.T.! (E que bela perna que a miúda tem! LOL!)
Ninguém pode sonhar por mim mas... "Alice! Alice!... Don't go in there!"
Este mini jardim secreto era uma preciosidade...! Também tu foste apanhada!
E... tcharan!!! Eis que fomos adoptadas por um simpático companheiro de viagem: o Cão! Fez o caminho todo da Vila ao Palácio ao nosso lado (salvo um ou outro desvio para uns cheirinhos e umas mijinhas...), os tais km que desconfiamos que fossem 10, mas não temos a certeza (e eu quase fui trucidada por isso... mas era o passeio, priminha, era o passeio... e era tão bonito...!). Foi um excelente companheiro!
O Cão não respeitou o sinal de Propriedade Privada e entrou na casa (que por acaso era um grande casarão...) para beber água. Cão, queria ser inocente e inconsciente como tu!
Chegadas ao Palácio, foi a última vez que vimos o Cão, perto do portão dos Lagos... Desculpa não nos termos despedido, Cão, mas gostámos tanto de te conhecer!!!
Alice found Wonderland!!!
Pelo Palácio da Pena...
Prima, a partir do Palácio deixo de ter fotos tuas, fico à espera que as publiques a seguir no próximo Post!
As primas tótós! (obrigada à senhora brasileira que "bateu" foto di nóis!)
E, por fim, o Castelo dos Mouros! (adoro aquela foto de costas! Bom olho!)


No regresso já íamos de gatas, se pudéssemos! O cansaço já era bastante e todos os transportes que apareciam eram um alívio! O Comboiozinho do Palácio ao portão (que era falso! Aquilo não era comboio nenhum, que desilusão!!), que foi de graça, ainda por cima, graças ao motorista (obrigada!); o autocarro para a Vila (ai que o perdemos! Ai! Ai! Ah, afinal não, é só sentar e esperar um niquinho...); e por fim o comboio para Lisboa... Mal me lembro da viagem de comboio, só sei que passou em segundos! Foi só fechar os olhos e já lá estavamos! Literalmente!

E como tu me desencaminhas sempre... Chegadas a Lisboa às 19h, para onde é que vamos? Promoções na H&M....! Amo de morte o meu bikini novo (nunca me senti tão Pin Up!), mas vou ter de trabalhar os abdominais para o levar para a praia, ahahah! E tu, o que é que trouxeste, mesmo?



Já sei, tens exame na sexta, mas escreve depressa! ;)

Beijão! Adoro-te! E obrigada por este dia maravilhoso! (eu ainda tentei deixar isto escrito ontem, dia 30, mas as imagens já dançavam em frente aos meus olhos, por certo por influência do "bosque encantado" que D.Fernando mandou plantar e da bruma mística que cobriu Sintra ao final da tarde...)

A.R.

Sem comentários: