sábado, 8 de outubro de 2011

PETS

Em muitos muitos anos (que parecem o dobro uma vez que de multiplica por duas vezes todos os anos) este é o primeiro em que não estou na ModaLisboa a dar o litro. A chegar estafada a casa e a acordar cedo no dia seguinte para lá voltar. A pôr a conversa em dia com algumas pessoas que, por ironia do destino, só consigo mesmo ver lá.

É um tanto ou quanto estranho não estar no meio daquele corrupio de charriots, roupas, manequins, maquilhadores e cabeleireiros.

Mas entretanto... Ando no meio de bailarinos, músicos e tantas, tantas!, pessoas simpáticas.
Não estou triste, até porque os dias da ModaLisboa coincidiram todos com os do espectáculo da Companhia Olga Roriz e, entre ensaio geral (ainda não acredito que tu o perdeste!), estreia e os dois dias que faltam de espetáculo, eu raramente tenho tempo para me lembrar sequer que a ModaLisboa está a acontecer do outro lado da cidade.

Deixo-te aqui com um pequeno teaser. Hoje e amanhã ainda há espetáculo.


Beijinho!
A.R.

1 comentário:

A.R./A.T. disse...

Ainda o vou conseguir ver em Faro!! Esperooooo!
A.T.