sexta-feira, 1 de julho de 2011

Plof!



Oh, sabes aquela sensação de estar a descer a rua num dia de sol, de levares os headphones nos ouvidos e a música que estás a ouvir tem uma batida forte (embora seja uma música suave) que te acaba por marcar o passo? E sentes que podes tudo  só porque andas ao som da música, e está sol, e estás contente, e... e... Sabes do que estou a falar?

Pois é, ontem saí de casa, pus os meus óculos de sol, a minha musiquinha a tocar (Angus & Julia Stone, claro, agora que voltei a encontrar o cd, sou feliz) e lá ia eu rua abaixo, muito convencida ao som da música e... Plof! Fui atingida por caca de pombo no braço em alta velocidade! Foi um momento estranho. Especialmente porque o pombo deve ter comido ameixas e aquilo tinha uma cor esquisita... Bem, lá saquei do lencinho de papel, perdida de riso (surprendentemente não ia a passar ninguém naquela altura por isso o meu momento cómico do dia não teve testemunhas) e liguei à minha mãe para poder rir no meio da rua sem parecer (ainda mais) louca. Resultado: o meu pai gritava por cima da minha mãe ao telefone "Vai jogar no euromilhões! Vai jogar no euromilhões!". No meio disto tudo, não sei quem é mais louco, se eu ou eles. Porque assim que saí do ginásio, fui mesmo jogar no euromilhões...

E que tal o cinema ao ar livre anteontem?

Já começou a programação no Largo de São Carlos, queres ir amanhã?

Beijinhoo
A.R.

1 comentário:

A.R./A.T. disse...

Ja me apoderei da citação!! Hoje a noite envio te mensagem porque ainda posso ter oral na segunda! Ontem jantei no Lost in e adorei!! Quanto à loucura familiar, a nossa familia em sentido amplo sofre do mesmo!! Euromilhoes venha ele, mas espero que saibas partilhar com a primocas!!
Ah e amei a historia da cagadela;)
Um grande beijinho!
A.T.