sábado, 4 de dezembro de 2010

Book Clutch

Lembras-te de te ter falado há uns tempos atrás do filme Black Swan? Pois é, deve estar aí a rebentar, e olha só o que a Natalie Portman levou na première: uma Book Clutch!



Agora repara bem no título... Não é perfeita?! A minha cara...!


Isto levou-me a investigar a origem da malinha tão original, claro. A criadora chama-se Olympia Le-Tan e tal como esta, há várias outras preciosidades:

Karen Elson com a Bela e o Monstro

Clémence Poésy também escolheu a Bela e o Monstro.

O Arranca-Corações de Boris Vian!! Este também me caiu directinho
no goto! 

E tal como estes há muitos mais. Eu adorei a ideia da Book Clutch. Por mim andava sempre com uma e, já agora, sempre com um livro lá dentro. Eheheheh!

Beijinhooo
A.R.


P.S.: E um sinalzinho de vida? Já davas, não?

Sem comentários: